segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Sabedoria dos Anjos: CONCLUSÕES


É tempo de Encerrar um Ciclo.

É hora de permitir que a sua magia possa retornar.

Os velhos tempos já desempenharam seu papel e agora, você está livre para ser o ser mágico de co-criação que você sabe que você realmente é.

Escolha um guia, ou um mentor, para ajudá-lo neste crescimento, enquanto você aprende a aprimorar suas habilidades - que são, de qualquer maneira, naturalmente suas, 3 você só precisa aprender a usá-las e confiar nelas.

Imagens psíquicas, clarividência, e visões estão naturalmente se tornando um lugar mais comum, como aqueles que ainda não perderam sua visão tornaram-se mais conscientes.

Aproveite seu tempo para aprender a trabalhar com o seu campo de energia, fazendo ajustes, limpeza da aura e de sua saúde.

A limpeza é importante, bem como aprender a ler as mensagens que lhe enviamos é uma parte importante de seus sistemas sensoriais, além de oferecer muita informação acerca do que está acontecendo ao seu redor.

Crie uma comunidade espiritual de apoio mútuo e Amor Incondicional.

Evite aqueles que ainda trabalham no paradigma do 'Power Over' e busque a espiritualidade terrena - um caminho desprovido de dogmas e aspectos negativos, mas focado em seu crescimento, harmonia e unidade – ‘Com Poder’

O mantra de hoje é: " Liberar o velho e completo os ciclos do passado, e assim posso livremente avançar para o mágico momento do agora ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos e os Guias.
Sharon Taphorn
04/08/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/08/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_4.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: