domingo, 14 de agosto de 2016

Sabedoria dos Anjos: AUTENTICIDADE


Lembre-se de Quem Você É.

Não fique preso aos dramas ou em pensar que você é mais ou menos do que você realmente é.

Veja o verdadeiro Eu que existe quando você o deixa sair para jogar.

Viva no presente e planeje o futuro.

Use o poder do passado para dar-lhe força e uma fundação, mas não permita que ele seja a força dominante que utiliza para agir.

Em outras palavras, que seja a sua fundação e não uma muleta que fica no caminho de você viver a sua vida.

Embora seja bom ter saídas regulares de tempo para ganhar equilíbrio ao se aterrar enquanto você busca encontrar a sua clareza, não se hospede ali por muito tempo, ou você pode encontrar-se chafurdando isolado em uma piscina de auto piedade que não serve ao seu crescimento.

É hora de ganhar a sua clareza e verdade, e tomar medidas ousadas para criar o que quiser.

Tenha confiança que você está sendo ajudado quando você pede, e aja de acordo com a orientação que está sendo dada a você.

Acima de tudo, seja fiel ao seu próprio coração e em quem você é, e aja de acordo com a sabedoria de seu coração.

O mantra de hoje é: " Quando eu sou o meu verdadeiro Eu, todas as coisas caem no seu lugar, e eu estou exatamente onde eu preciso estar ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos e os Guias.
Sharon Taphorn
31/07/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/07/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_31.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: