sexta-feira, 12 de agosto de 2016

O Conselho: GRAMADOS VERDEJANTES


O Conselho,

Muitos de vocês estão passando por um momento de grandes mudanças pessoais, tanto internas como externas. E este não é um momento fácil. Ao você chegar mais e mais perto dos eventos precipitantes os quais você tem expectativa, você está se sentindo como se estivesse sendo forçado a passar através de uma pequena abertura, e você não sabe o que está do outro lado. Sorrimos ao destacamos a semelhança, do que você chama de nascimento, e a analogia é realmente muito boa. Neste caso, todos vocês participaram na criação do que está além desse ponto, e uma vez que esse é o caso, acho que você vai realmente encontrar um gramado mais verdejante.

Alguns de vocês estão sendo esticados e socados quase a seus pontos de ruptura. Nós apreciamos isso. Estamos cientes. Na verdade, não há nenhuma maneira de não estarmos cientes, mas esse não é o tema de hoje.

Existem várias possibilidades. Você pode ter que se ajustar a qualquer um ou mais de um dentre eles. Você pode estar limpando a último das coisas que você não pode trazer para a nova vida que você está criando. Você pode estar forjando um ser que é tão forte que, o que está diante de você, vai parecer um alívio. Vai ser novo, mas jardins de rosas podem permanecer no futuro para muitos. E você pode simplesmente ter de aprender uma última lição. A maioria de vocês vai estar no meio de uma mistura de todos estes. Podemos, no entanto, oferecer uma promessa.

Você está prestes a ver algumas das mudanças visíveis que você desejou, pediu, orou, e trabalhou por elas, por muitas vidas, e muito nesta vida. Tudo o que está sendo mostrado a você todos os dias em seus meios de comunicação tendem a mostrar o contrário, mas perceba que o objetivo desses meios de comunicação é mantê-lo confuso e inconsciente. Se você é aquele que experimenta os saberes e sentimentos interiores, você dará maior peso àqueles do que para qualquer outra coisa.

Você pode pensar que esses sentimentos e conhecimento são como a nossa voz, e a voz de seus próprios Eus superiores. Você pode fazê-lo, porque você vai estar totalmente correto. Quanto mais você confiar neles, maior a sua força e precisão se tornará. Você pode até começar a descobrir o quanto do que você "pensa" e "sente" se origina de uma parte de si mesmo, a qual você estava totalmente inconsciente até agora.

Você pode começar a nos ouvir. Eventualmente, você pode até começar a ver-nos. E muitos não vão aceitar isso por causa do que lhes foi ensinado sobre tais coisas. Mas vamos assegurar-lhe que, quando isso acontecer, você não estará "ficando louco". Simplesmente acontecerá devido à expansão de sua consciência para além do que você conheceu antes nesta vida. E como você vai saber?

Sem exceção, a parte mais elevada de si mesmo, seus guias e seus professores vão parecer para você como se você estivesse sendo envolvido por um amor que supera qualquer coisa que você conheça. Isto é, se quiser, a nossa assinatura. Nós sempre se esforçamos para codificar as nossas mensagens com este Amor, e se você as segue por muito tempo, como muitos de vocês tem seguido, você terá muito provavelmente sentido isso antes. Quando você sentir, você vai saber que estamos presentes. Na verdade, não estão sempre ausentes, mas você vai ter o melhor indicador de que você tem centrado a sua consciência com a nossa frequência. Nós usamos essas palavras, muitas vezes – o despertar, a consciência, a frequência. Fazemos isso porque elas são a verdadeira base de todo ser. Elas são aquilo que você - e nós - somos feitos. E isso, queridos amigos, é um bom indicador de onde você está em seu avanço.

Assim, podemos prometer-lhe que, você está prestes a ver as mudanças que irão levar-lhe a recordar como todos estes últimos anos, meses e semanas têm sido.

Amor e bênçãos a cada um de vocês agora.

Bom Dia.

O Conselho

Ron Head
06/08/2016
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil



Nenhum comentário: