quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Mensagem de MONTAGUE KEEN - 14 Agosto 2016


Vocês estão atravessando tempos turbulentos, “VERDADES” que até agora acreditaram que eram sólidas como pedra têm sido expostas como PURA FICÇÃO. Vão pelo que sabem bem no fundo do coração que é a absoluta verdade e ignorem o que tem sido aceitO como verdade. Encarar a verdade real nunca é fácil, pois têm vivido as vossas vidas confiando em que o que aprenderam pela educação e pela religião era inquestionável. Vocês vivem num tempo em que a verdade tem de ser encarada. Os corruptos têm de ser expostos por terem usado e abusado da humanidade para os seus próprios fins malévolos. A humanidade tem sido ajudada a reconhecer quem eles são e a reclamar o que é legitimamente seu.

Aqueles que estão na Terra neste momento para ajudar neste processo, aparecem misteriosamente do nada, por vezes com ajuda financeira, outras para oferecer informação sobre assuntos importantes. Vocês reconhecem-se e sabem que a informação é de confiança. Claro que há outros do lado negro que tentam infiltrar e destruir. Trazem ofertas perspicazes, para garantirem uma posição segura. Mas os seus verdadeiros motivos são revelados rapidamente, por isso aconselho cuidado em todos os casos. Nada é o que parece, nunca esqueçam isso.

Tem sido feito real progresso, apesar de muitos não se aperceberem disso. David Icke tem contribuído bastante para o despertar da humanidade. É esse o seu papel nesta vida e ele desempenha-o com grande satisfação. É um homem notável, puro de coração e alma.

Muitos de vocês ainda têm medo de abrir os olhos e as mentes e de encarar a verdade. Não querem que as vossas vidas mudem, então assusta-os até o pensamento da mudança. Sair da prisão em que têm estado detidos todas as vossas vidas é sempre assustador, no início.

O vosso futuro é ILIMITADO. É tudo o que poderiam desejar. Tudo o que tem de ocorrer é a remoção das correntes da escravatura e que nunca mais escravizem a humanidade. Neste momento, sei que é um grande salto no desconhecido, pois tudo o que conheceram foi dificuldades, numa luta para sobreviver, num regime opressivo ou noutro, que vos são impostos. Não importa em quem votem, pois o que recebem é sempre mais do mesmo, até com maiores restrições à vossa vida. É tempo de mudar, meus amigos, e a solução está nas vossas mãos.

Preparem-se para o futuro removendo toda a medicação à base de drogas que não seja estritamente necessária. Encontrem sempre remédios naturais alternativos que vos podem ajudar sem danificar o vosso corpo precioso. Em tempos no passado não existia a doença que vocês têm agora. Os vossos corpos estão a ser sistematicamente atacados. Lembrem-se de que a doença significa lucros para as companhias farmacêuticas. Faz tudo parte de manter a humanidade em baixo. A vossa preocupação com a sobrevivência não vos deixa tempo para verem que tudo faz parte do grande plano para a redução da população.

Este é um tempo perfeito para investigar quem realmente são, a vossa verdadeira história, e descobrir qual o vosso papel nesta Grande Mudança. Liguem-se aos vossos lugares sagrados, as linhas ley, abram a alma à energia espiritual que abunda nesses lugares e que é pura energia sagrada.

A TV e os jornais estão habituados a separar-vos de quem realmente são. Criam uma conceptualização totalmente falsa. A sua propaganda é usada para controlo mental na aceitação como normal de uma vida de escravo. Vocês foram treinados a obedecer a partir do momento do nascimento. A verdadeira escravatura começa aos cinco anos quando vocês são controlados mentalmente pelo Estado a obedecer às suas leis corruptas. As crianças nunca são autorizadas a pensar, pois pensar e investigar por si próprias é desencorajado. Vocês têm de OBEDECER. Percorrem a vida sem sequer entenderem porque estão na Terra ou o que devem procurar depois da vida.

A vida após a morte fascinou-me. Gostei de investigar sobre isso e, posso assegurar-vos, é muito mais maravilhosa do que podem imaginar. Quando se libertarem dos grilhões da Terra e experimentarem verdadeira liberdade, é além de qualquer coisa que possam imaginar. A Veronica pode dizer-vos acerca da minha excitação quando passei para o Mundo do Espírito. Era tudo o que eu esperava e ainda mais, muito mais.

A energia da Terra está a mudar. Cada um de vós experimenta isso de muitas maneiras diferentes. A energia negra tem de ser removida, não pode ser permitido que permaneça na Terra. Todo o dano será reparado. Existem forças na Terra que estão prontas para iniciar este processo de remoção. Existe tanta ajuda, pronta e com vontade de limpar a confusão e preparar para o vosso futuro. Tem bom aspecto, tudo está a postos. O futuro será tudo o que possam desejar.

Precisamos das pessoas certas a postos. Sei que com as vossas orações e boa vontade, tudo correrá como planejado. Orem por aqueles que têm necessidade das vossas orações, para que possam livremente levar a cabo as suas missões pela humanidade. Juntos, criaremos um futuro que por agora apenas podem sonhar. Paz, harmonia e AMOR será a norma. Guerra nunca mais, não mais MENTES MALÉVOLAS a criar “RAZÕES” para declarar a guerra. Nunca mais se acreditará nas suas mentiras. Eles estão acabados para sempre. O seu reinado será rapidamente esquecido assim que o vosso futuro brilhante começar.

Minha querida, houve avanços. Isso é bom. Tem cuidado em quem confias, pois eles continuam a preparar armadilhas. Há mais esperança esta semana. Em frente avancemos, minha querida.

Aquele que te adora, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation
http://www.montaguekeen.com/
Tradução: Fernando S.

Fonte: Galactic Channelings
http://galacticchannelings.com/




Nenhum comentário: