sábado, 13 de agosto de 2016

Cobra: TERMO DE RENDIÇÃO – ATUALIZAÇÃO


Há alguns esclarecimentos que precisam ser feitos sobre os termos da rendição.

Em primeiro lugar, o plano de prisão em massa ainda é válido e está em pleno vigor. As forças da Luz não vão esperar por qualquer indivíduo escuro ou facção do Cabal que venham a se render, eles vão prendê-los assim que eles puderem fazer isso, de uma maneira que seja segura para que a humanidade passe pela transição.

Os membros do Cabal que se renderem antes das prisões em massa, terão condições mais favoráveis. É muito improvável que muitos membros individuais do Cabal venham a se render antes do evento, porque eles temem a vingança de outros membros do Cabal, porque eles seriam percebidos como "traidores".

Há uma certa possibilidade de que a facção Rothschild como um todo venha a se render e começar a cooperar antes do evento. Os Rothschilds são anjos caídos da estrela do sistema Rigel, na constelação de Orion. No passado, muitos membros do Cabal provenientes de Rigel se renderam à Luz, quando a eles foi mostrado que a luz é mais forte do que a escuridão. Os Rigelianos têm uma tendência a ficar do lado que for mais forte e muitos deles, quando presos ou confrontados com oposição forte o suficiente, vão realmente mostrar sinais de alívio de que, finalmente, alguém era poderoso o suficiente para parar suas ações negativas.

Esta será uma prova para eles de que a luz é mais forte do que a escuridão, e eles vão começar a cooperar. Os descendentes em espírito da raça Rigeliana, estão mantendo o processo de implantação da sua ligação com o espírito, e até certo ponto, muitos deles serão capazes de se elevar quando este pesadelo da dualidade terminar. 

Os jesuítas, o Arcontes e a Chimera, todos vêm de raças negativas da Galáxia de Andrômeda. Eles são todos anjos caídos, o que significa que eles descendem de espírito na matéria pelo processo de implantação, e muitos também serão capazes de se elevar quando a dualidade terminar.

O grupo Chimera não está envolvido nas negociações de rendição, porque nenhuma facção positiva da superfície é forte o suficiente para ser capaz de lidar com eles. A Resistência está lidando com eles diretamente.

A facção Rockefeller é Draconiana pela sua origem, e nunca vai se render, eles vão lutar com as suas falsas bandeiras até que sejam removidos para o Sol Central da Galáxia.

A raça Draconiana evoluiu da matéria densa, e os membros mais negativos desta raça que não tem contato suficiente com o espírito para serem resgatados.

Em segundo lugar, os membros do Cabal que se renderem de boa vontade vão passar por uma transição psicológica para que se tornem parte das forças da Luz, e serão tratados de forma justa.

Todos eles irão viram poeira estelar, por isso, se qualquer um deles tentar algo engraçado antes de aceitar plenamente a Luz, eles serão paralisados imediatamente e, em seguida, removido do planeta.

Durante o processo de reconciliação, eles terão de divulgar plenamente suas ações passadas e ficar cara a cara com raiva das pessoas, mas não será permitido que eles sejam tratados com violência e não serão punidos.

A maior punição para eles será a sua consciência depois de acordar e entender plenamente o que fizeram.

Eles vão passar por um processo de cura psicológica e vai viver o resto de suas vidas a serviço da humanidade e da Luz.

Em terceiro lugar, a recompensa pela captura dos membros do Cabal provavelmente não vai funcionar, porque o outro lado colocou uma recompensa ainda maior por alguns Guerreiros da Luz na superfície do planeta. Isso reflete tratado secular e antigo com a Chimera que diz, "nós não vamos tocar seus líderes, e vocês não vão tocar nos nossos."

Espera-se que este impasse continue até o evento, quando, finalmente, o avanço vai acontecer e a Chimera receberá um cheque-mate.

Vitória da Luz!

Cobra

Fonte: Portal 2012

Traduzido por Adriano Pereira



Nenhum comentário: