quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Cobra: ATUALIZAÇÃO DA SITUAÇÃO – 17/08/2016


A limpeza do grupo Chimera continua. Desde meados de julho, a concentração bombas plasmáticas toplet caíram abaixo de um determinado limiar criando rachaduras que permitem que o Véu apareça. Isto significa que plasma livre de anomalia primária comece a aparecer na superfície do planeta. Esta posição mais clara energética permite a comunicação vertical com guias espirituais não físicos, que começarão mais e mais a entrar em contato com a parte desperta da humanidade.

Além disso, como o novo ciclo que começou em julho, vários grupos positivos de Agartha começaram preparativos para o contato físico com a população de superfície. Estas preparações incluem alguns exatos protocolos que vão ser liberados gradualmente através do meu blog para a população da superfície.

A análise da complexidade das ondas feito pelo Movimento de Resistência, estima que há 20% de probabilidade de que os Rothschilds vão se render antes do Evento. As forças da Luz estão prosseguindo com seus planos para a libertação planetária, e nunca estão esperando qualquer resultado das negociações de rendição, pois estas negociações não são seu foco principal.

A divulgação suave continua.

Marte começou a ser retratado como um planeta muito simpático:



E ele pode ser facilmente alcançável com a tecnologia de plasma:


E os planos para uma estação orbital em Marte estão se manifestando em realidade:


Há algumas emocionantes revelações na mídia de avanços tecnológicos vindos do Leste.

Rússia anunciou que pretende desenvolver Sistemas de Teletransporte:


A China anunciou o desenvolvimento do avião espacial:


Alguns cientistas estão confirmando o que as nossas câmaras Taquiônicas foram capazes de demonstrar na prática. A co-autor da teoria física das Cordas Taquiônicas propôs que elas são a nossa conexão direta com a fonte:


E a China lançou um satélite de comunicações quânticas que usam o mesmo princípio que nossas câmaras taquiônicas:


Aqueles que estão interessados ​​em imagens genuínas do programa espacial secreto pode encontrá-los aqui veículos:


A imprensa ciêntifica está finalmente ganhando alguma compreensão do campo de plasma ao redor da Terra. Aqui estão duas boas explicações das ondas de ultra-baixa frequência de plasma nos cinturões de Van Allen:



Como a anomalia de plasma ao redor da Terra está sendo limpa rapidamente, os militares querem reforçá-la negativamente com bombas de plasma:


É interessante ver como Erdogan está sendo recentemente retratado como uma figura positiva pela mídia alternativa. Aqueles que duvidam disto, foram os militares positivos turcos que atenderam ao golpe militar contra Erdogan que se esqueceram que ele tem ligações estreitas com o Estado islâmico:


Erdogan podem ter suprimido o golpe internamente, mas vai sucumbir a nível mundial pela pressão da Russia:


As forças da Luz estão tendo vitórias na libertação final do vortex da Síria:





Há muitos rumores de que o sistema entrará em colapso muito em breve e eles não estão baseados na realidade. Aqui está uma maneira fácil de verificar se o sistema já entrou em colapso:


Vitória da Luz!


Fonte: The Portal
http://2012portal.blogspot.com.br/
Traduzido por Adriano Pereira


Nenhum comentário: