sábado, 13 de agosto de 2016

Arcanjo Gabriel: O PROCESSO DE ASCENSÃO É UMA REVOLUÇÃO DE UMA ALMA DE CADA VEZ

 
  Mensagem Diária
do Arcanjo Gabriel
12/08//2016
Através de
Shelley Young

Muitos de vocês anseiam por paz. Se a sua paz interior parece ilusória para você, nós pedimos que você olhe para sua vida para ver as opções que apoiam a paz que você almeja.

É difícil sentir-se tranquilo ou alegre, se você está trabalhando em um emprego que não gosta, se você está cercado por pessoas que não honram você, ou continuar em atividades que o mantêm em um lugar doloroso.

O que você pode fazer, agora, seria uma demonstração de seu desejo de mudar a sua vida na direção que você quer e merece?

Não precisa ser grandioso para mostrar sua intenção.

Talvez, você pode começar a meditar, a participar de aulas para aprender algo que lhe interessa, ou simplesmente, passar algum tempo consigo mesmo.

Muitos de vocês criaram vidas cheias de deveres, com muito pouca consideração pela sua própria satisfação.

Queridos, nós imploramos a você para começar a criar uma vida que você ame, que você a honre tanto quanto você honra os outros, pois ao você criar uma vida que lhe permite experimentar a paz e satisfação dentro de si mesmos, você apoiará a criação de mais paz no planeta.

Novamente, dizemos que o processo de ascensão é uma revolução de uma alma de cada vez, ancorando uma mudança capacitada através da sua preferência e escolha.

Arcanjo Gabriel


Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: