quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Arcanjo Gabriel: ADICIONANDO AO TODO


  Mensagem Diária
do Arcanjo Gabriel
22/08//2016
Através de
Shelley Young

Houve um tempo quando você se definia comparando-se com o que os outros estavam fazendo, o que o levava a achar que você e os outros estavam errados.

À medida que evolui, você começa a entender que realmente não há certo ou errado, há apenas experiências, e escolher o que é certo para a sua própria expressão da vida pessoal.

Quando você começa a fazer escolhas com base naquilo que parece ser bom para o âmago do seu ser - isto coincide com a sua própria Chama Divina e agenda da Alma - você se dá a liberdade que a sua alma sempre ansiava para se expressar em sua própria maneira gloriosa e única.

Você se vê como o mestre de seu próprio caminho, e vê também o domínio nos outros, mesmo que eles estejam escolhendo algo diferente do que seria ideal para você.

É esta mudança de um direcionamento externo para um sistema de orientação interno, que irá facilitar a aceitação e a liberdade para todos.

Isto irá incentivar cada alma a reconhecer e confiar em seu próprio domínio e no domínio dos outros, para brilharem e abraçarem as suas próprias preferências, o que acrescenta imensamente para o belo mosaico do todo. ~

Arcanjo Gabriel


Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: