sábado, 11 de junho de 2016

Saul: A HUMANIDADE É “UM” CONSIGO MESMA, TODOS SOMOS A MESMA FAMILIA, E A VERDADEIRA NATUREZA DE TODOS É O AMOR


Como Jesus lhes disse, o despertar da humanidade é iminente. Eu sei que você sente que já ouviu isto muitas e muitas vezes, e ainda assim, parece que nada ocorreu para confirmar que o despertar que a humanidade está em curso, e muito menos, iminente! Mas, por ter escutado as nossas mensagens para você a partir dos reinos espirituais, dizendo que seu despertar é iminente, você tem, como resultado de ouvir-nos, a reforçado a sua intenção coletiva para realizá-lo.
E, como a você também tem sido dito, muitas e muitas vezes, o poder de sua intenção individual, sem mencionar o incrível poder de sua intenção coletiva, é enorme e extremamente eficaz. Você está despertando a humanidade. Sim, cada um de vocês que segura esta intenção está fazendo isso acontecer. Como tantos canais já o disseram, é a sua intenção que está fazendo isso acontecer. Nós, é claro, apoiamo-los em todos os momentos, mas você faz isso acontecer. Vocês todos fizeram a escolha corajosa de encarnar durante este "fim dos tempos", para ajudar neste acontecimento, e garantir que isso acontecesse. E ele vai.
Você é o coletivo! Você não tem nem mesmo uma ligeira consciência do grande número daqueles que escolheram encarnar neste momento de enorme importância do sonho ilusório, da separação, que o filho de Deus escolheu construir e experimentar tantas eras atrás. Como você bem sabe, na verdade, foi apenas um momento atrás que você escolheu jogar o jogo da separação, mas você usou seu imenso poder e imaginação para construir um ambiente que parece ser muito real para aqueles envolvidos com ele ao encarnar como seres humanos. E, portanto, ao que parece, trazendo sofrimento intenso para muitos, mas com a esperança constante sendo mantida de que as coisas iriam melhorar, que a vida se tornaria mais fácil, menos estressante, e essa paz, eventualmente iria surgir, e que a todos na Terra, sem exceção, seriam supridas abundantemente.
Bem, esse momento se aproxima, porque sua intenção coletiva tem, particularmente, ao longo das últimas cinco, ou seis décadas, foram entrando em alinhamento cada vez mais. Anteriormente, por eternidades, como você mede o tempo na Terra, você comprou de todo o coração a crença de que vocês eram, cada um, seres separados, separados de Deus, a quem você imaginava como um Ser infinitamente poderoso, cuidando de cada pensamento seu, cada palavra e ação, julgando-o duramente sempre que você não conseguisse fazer jus aos padrões que você imaginava que era exigido de você.
Mas, Deus é Amor. Ele nunca julga, porque o Amor é a aceitação incondicional de cada membro da família divina de Deus, porque essa é a natureza do Amor. E cada entidade consciente, sem exceção, é um amado membro dessa família divina.
A separação não é apenas ilusória, é impossível, porque tudo o que Deus cria é eternamente Um com Ele. E não há nada além do que Deus cria, porque Deus é . . . Deus é Tudo o que existe.
A humanidade passou eras em guerra consigo mesma, causando dor intensa e sofrimento em si, uma vez que tentou estabelecer um refúgio seguro no seu ambiente ilusório onde poderia viver em paz com aqueles que julgava serem seus amigos e familiares.
A humanidade é Una consigo mesma, todo mundo é família, e a verdadeira natureza de todos é o Amor! A você isto foi dito muitas e muitas vezes, e mesmo assim, você optou pela separação, por julgar os outros como inimigos inaceitáveis ​​ou das supostas causas de suas diferenças para com você. Você vê todas essas pessoas estranhas que estão lá fora, obviamente, inaceitáveis para serem o Deus que você adora, e quem você acredita que precisam ser evitadas e mantidas longe de seus entes queridos, ou, melhor ainda, rotulados como terroristas e destruídos!
Aqueles que você julga e deseja destruir são outros membros da família divina de Deus. E, claro, muitos deles veem você com a mesma lente massivamente distorcida, que é o seu senso de percepção. Este jogo que você estado jogando tornou-se inconcebível, porque atingiu o estágio onde aqueles que ainda desejam jogar têm apenas um motivo, destruir todos a quem nomeadamente julgam serem maus! E, claro, a palavra "mau" realmente significa apenas "diferente". E a separação é um estado em que você vê a todos, exceto a si mesmo como diferente. Vocês têm um ditado "mantenha seus amigos próximos e seus inimigos mais perto ainda". A razão é que você não pode confiar em ninguém!
E esta atitude é uma absoluta insanidade com a qual a ilusão se apresenta a você, porque ela tem conseguido convencer você de que vocês "são separados” uns dos outros. E, claro, vocês não são. O que você compartilha, dá, projeta, impõe, ou faz de qualquer outra forma para o outro é o que você faz para si mesmo. Quando você está em um relacionamento amoroso com alguém – um parceiro íntimo, um membro da família, um amigo próximo - você enxerga tudo o que é admirável sobre si mesmo refletido de volta para você, ao você olhar em seus olhos e encontrar lá a aceitação e o Amor. Quando você está em uma relação de conflito, você vê tudo o que despreza e enoja sobre si mesmo - mas que é negado e está muito profundamente enterrado - refletido de volta para você.
MAS, vocês são todos seres divinamente perfeitos. O que você experimenta no estado ilusório do ser humano é a dualidade, os opostos, a confusão e o caos. Não faz sentido! Por quê? Porque é irreal! Você construiu um jogo, e como você sabe, é um jogo que é jogado por oposição de equipes ou de indivíduos opostos! Você escolheu jogar este jogo, e, em seguida, se esqueceu que é um jogo, e usou toda a sua inteligência humana para despistar e destruir aqueles a quem foram decididos serem os seus adversários, os seus inimigos!
Como é que sendo os filhos amados de Deus, eternamente Um com Ele, e Uns com os outros, você pode, eventualmente, ter inimigos? Certamente há muito poucos de vocês que não veem isto como uma insanidade.
Portanto, vá para dentro de si diariamente, conecte-se com o Amor que reside lá, abra seu coração completamente, e permita e aceite o que isto oferece a você em cada momento da sua existência eterna. Quando você faz isso, de todo coração, sem reservas, a paz vai encher seu coração, e o Amor vai te abraçar. Quando você permitir que isto aconteça, toda a sua percepção da vida, do Amor, das pessoas, vai mudar completamente. Você vai ver só o Amor nos outros, a consciência-de-Cristo, a sua natureza verdadeira e eterna brilhando e refletida de volta para você.
Ao ir para dentro de si diariamente e, à medida em que mais e mais de vocês estão fazendo isto, e aceitando o Amor Incondicional que lhes é oferecido, vocês estão mudando o mundo. Ao você navegar na web, e procurar os sites de notícias alternativas com os relatórios sobre os acontecimentos maravilhosos que estão ocorrendo como resultado das pessoas se envolverem e operarem a partir de sua verdadeira natureza, você vai ver que as mudanças pelas quais você vinha esperando e orando estão acontecendo. Mudanças importantes que são essenciais estão acontecendo agora em todo o planeta. Você está vivendo no tempo do despertar da humanidade, o tempo pelo qual tenha estado orando e esperando por eras, e é AGORA!
Com muito amor,
Saul.

24/05/2016
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman
Link da mensagem: https://johnsmallman.wordpress.com/2016/05/24/humanity-is-one-with-itself-everyone-is-family-and-the-true-nature-of-everyone-is-love/

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Manaus/Amazonas/Brasil


Nenhum comentário: