terça-feira, 21 de junho de 2016

Sabedoria dos Anjos: UM NOVO DIA


Um novo dia traz Novos Começos.

Trate cada novo dia como um novo começo, uma nova oportunidade, uma nova tela sobre a qual pintar sua história, o próximo capítulo em seu livro da vida.
Quando acordar, dê graças por este novo dia, e definir a sua intenção a partir do seu coração, para o que você gostaria de criar para si mesmo, para aqueles a quem você ama, e para sua vida em geral.
Seja tão específico quanto possível sobre a energia e a emoção que você gostaria de alcançar e, em seguida, permita-as, mantendo-se aberto e consciente para que possa reconhecer os sinais enviados pela sua bela equipe de seres de luz.
O mantra para hoje é: " Dou graças por este belo dia e por todas as maravilhosas oportunidades que ele traz ao meu caminho ".
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos e os Guias.
Sharon Taphorn
10/06/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/06/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-new-day.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: