quarta-feira, 22 de junho de 2016

Sabedoria dos Anjos: AMOROSA LUZ


Um novo dia traz Novos Começos.

Limpe as energias ao redor de seu corpo físico e, em seguida, cerque-se com uma Amorosa Luz e energia a cada dia.
Você é um espaço sagrado, e é útil limpar-se exteriormente o que não lhe serve ou a sua missão.
Uma vez que você está neste espaço sagrado consciente e limpo, faça o mesmo com a sua casa e seu local de trabalho ou em qualquer outro lugar no qual você gaste uma boa parte de seu tempo.
Isso ajudará você a ter um dia melhor, todos os dias, e permitirá a você tocar e utilizar as forças invisíveis da Luz, bem como os conhecimentos que eles podem compartilhar com você, para fazer as coisas acontecerem para você de uma maneira melhor.
Você é uma força criativa poderosa e não permita que ninguém diminua você.
Confie na sua intuição, e faça uma cuidadosa reflexão antes de fazer alterações que mudem a sua vida, pois há algumas oportunidades importantes vindo em sua direção.
Use a lógica e um pouco de estrutura para ajudá-lo a permanecer na tarefa, e dê boas-vindas as novas energias que estão disponíveis para aqueles que se atrevem a se estendem para além do que são.
O mantra de hoje é: " Estou cercado de luz amorosa, dentro de meu espaço sagrado, em todos os momentos, e, em todos os lugares que eu vá eu deixo um rastro dessa luz amorosa para os outros sentirem e experimentarem ".
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos e os Guias.
Sharon Taphorn
11/06/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/06/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-loving.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: