quarta-feira, 8 de junho de 2016

O Conselho: A EXPANSÃO DE SUA CONSCIÊNCIA


O Conselho,
Hoje vamos discutir a expansão de sua consciência. É hora de termos esta discussão, não porque ela vai acontecer em breve - ela está sempre acontecendo - mas porque você atingiu um ponto em que você pode se quiser, pensar conscientemente sobre o que você pode experimentar.
Agora nós não queremos estruturar o que você pode considerar disso. Mas vamos dar-lhe alguns exemplos de escolhas que você faz as quais você pode muito bem considerar benéficas. As escolhas que você faz não tem limites. Ou seja, eles não vão acontecer com a exclusão de outras expansões de sua consciência. Mas fazer uma escolha concentrado em algo lhe permitirá começar a ver, ouvir ou sentir coisas que você tem, até agora, não visto, ouvido ou sentido.
Deseja, por exemplo, ser mais confiável para interagir com os outros de uma forma amorosa? Um aumento da empatia ajudaria no que diz respeito a isto? Você deseja ser hábil para pegar pensamentos que são dirigidos para você? Você quer saber o que seu animal de estimação está pensando? Sim, eles pensam. Você quer explorar outros tempos ou lugares? As maneiras que seu conhecimento pode se expandir são infinitas. Estamos simplesmente dizendo neste momento que, você pode querer focar um pouco sobre este assunto. Por que dizemos isso?
A mudança de sua consciência já começou realmente. Você notou-se reagindo a coisas de maneiras que você não esperava? Você está mais emocional do que muitas vezes foi no passado? Um grande número de vocês está experimentando coisas que são novas para você.
Alguns de vocês já se perguntaram se estão "ficando loucos". Bem, você não está enlouquecendo seus amigos, você está se desenvolvendo e evoluindo. Muito do que é possível para que você talvez previamente já tenha sido considerado como anormal. O que significa anormal? Significa que a maioria das pessoas simplesmente não têm tais experiências. A maioria das pessoas não veem auras...ainda. Isso significa que ver auras é loucura? Não. Significa que não ver auras seja loucura para aquele que está sendo desafiado de alguma forma? Novamente não.
Mas muitos de vocês têm uma lista de lavanderia, por assim dizer, de coisas que você quer se tornar capaz de fazer. Estamos simplesmente dizendo que vocês estão se aproximando do nível energético que lhe permitirá começar a ganhar essas capacidades. E queriamos que você considerasse algumas coisas agora.
Por que você quer estas coisas? Como e com que fim você vai usá-las? Como você não vai usá-las? Sabe que você 'pode optar por não as desenvolver, e você já pode ter feito isso? Você quer viajar na galáxia? Por quê? Onde? A alegria, por sinal, é permitida. Você vai se assustar com o que ver, ouvir, experimentar?
Se a sua resposta foi sim para o último, você pode querer reconsiderar, ou você pode querer fazer alguns estudos. Se você pode imaginar que ouvir todos os pensamentos acontecendo ao seu redor seria, pelo menos, um pouco desconcertante, você pode querer explorar a forma de estar no controle disso. Talvez a melhor maneira de gerenciar todos os itens acima é determinar que você irá desenvolver a sua compreensão do Amor Incondicional. Isto é, apesar de tudo, a linha de base de tudo isto. Mas na aprendizagem disto, não se esqueça de incluir a si mesmo.
A mensagem principal aqui é, você ainda está mudando agora, e seria talvez uma boa ideia estar mais conscientes das mudanças da sua consciência. Em outras palavras, fazê-lo com essa intenção. Fazê-lo com desejo. Fazê-lo com foco. E fazê-lo com aceitação e gratidão.
O que você vai se tornar? Divirta-se com isso.
Como sempre, nós celebramos você, e ficamos com você no Amor e apoio em todos os momentos.
O Conselho

Ron Head
02/06/2016
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil

Nenhum comentário: