segunda-feira, 13 de junho de 2016

Mensagem de SHELDAN NIDLE – 07/06/2016


9 Akbal, 16 Pax, 12 Manik
Selamat Jalwa! O que você tem muito aguardado está começando a tomar forma. Ordens foram dadas para liberar uma parte importante dos fundos humanitários e de prosperidade. Novos planos para livrar esta realidade da cabala e sua miríade de capangas estão agora no lugar. A escuridão percebe que o seu tempo acabou, e que várias camadas de prisões chaves estão ou começando ou no lugar. Acordos revistos estão sendo implementados, enquanto um novo sistema de transferência de fundos entra em jogo. A eleição nos Estados Unidos está prevista para ser atrasada, quando um novo governo NESARA pode ser formalmente declarado. Quando estes desenvolvimentos forem manifestos, uma série de anúncios deve ser declarado publicamente. Esses itens estão começando agora a aparecer em toda a Internet enquanto, um a um, informantes-chave tornam-se conscientes do que está ocorrendo agora. Estes relatos estão sendo distribuídos para notificar alguns de vocês do que é nascente ou apenas no horizonte. O tempo está prestes a acabar com o longo período de influência global da cabala. Este processo levou mais tempo do que inicialmente prevíamos, mas o que se esperava está começando a se desenrolar!

O financiamento seguiu um caminho muito rigoroso especialmente gerido por nossos diversos aliados da Terra. A próxima coisa é, portanto, ver detenções publicamente-arranjadas de grandes figuras do cabal. Esta erupção súbita de prisões resulta da cabala estender este processo o maior tempo possível. As trevas tinham muito medo de nossas instalações de detenção. Nós simplesmente tomamos uma série de seus próprios centros de detenção, e os modificamos para atender às nossas especificações. Estes centros de detenção são para mantê-los até que nossos mentores cheguem. Naquele momento, eles são para serem movidos para um lugar mais de acordo com o que é desejado para prepará-los para a sua alteração em Seres de Luz totalmente conscientes. Este tempo na consciência limitada é, na verdade, um "jogo" inicialmente supervisionado pelos Anunnaki. O nosso objectivo é alterar esta realidade com o conselho do Céu e, no momento divino correto, mover todos vocês para a plena consciência. Em seguida, o seu presente "jogo" é para se esgotar, e ser substituído por uma nova realidade plenamente consciente. Um novo conjunto de metas conscientes é para tornar-se a norma.

Essas mudanças na sua psique são vitais para todo o resultado. Enquanto você cresce na consciência, mais uma vez torna-se consciente de como estas camadas que são a sua realidade foram construídas. O Céu reorganizou como alguém mais pleno de consciência deveria ser rebaixado, quando os Atlantes e sua laia deixaram a superfície de sua orbe. A construção resultante era inutilizável para os propósitos dos Anunnaki. Foi deixado pelo Céu para ser o eventual fundamento para o que você está agora passando. Não somos como os Anunnaki, e temos as chaves necessárias para alterar muito esta realidade durante seus três dias na Câmara de Luz de Cristal. O que estamos vendo é que, a cada nova camada de consciência adicionada a você, ela está causando um ajustamento igual à camada de densidade desta realidade. À medida que esta realidade clareia, o Céu está lentamente alterando como tudo isso se relaciona com a reunião da superfície de Gaia e as realidades internas. Quando chegarmos e os mentores forem introduzidos a vocês, só então vamos começar o nosso realinhamento especial desta realidade. Como você pode ver, o melhor ainda está por vir!

Este projeto tem tomado muito tempo para começar. Tenha em mente que temos estado nessa missão apenas desde a década de 1990. Sua crise solar começou no início de 1970. Assim, o Céu esperou por quase vinte anos antes de despachar a nossa enorme frota no início da década de 1990. Esta diferença deveu-se às duas décadas de mudanças iniciais impostas pelo Céu sobre as queixas de seus senhores Anunnaki. Quando chegamos, uma espécie de fato consumado existia. O Céu deixou bem claro que estávamos aqui em uma missão especial, portanto, o equilíbrio não era para ser fortemente interferido. Esta primeira década era para ser notada pela paz com Anchara, que começou em meados de 1990. Nossas tarefas iniciais eram a de nos tornamos aliados com as várias forças da Luz que pontilhavam o mundo superficial de Gaia. Além disso, várias vezes nas décadas subsequentes, tivemos de alterar quando e como a nossa missão era realmente para se desenrolar. No entanto, esta missão está agora totalmente em curso, e está ajudando os vários objetivos das forças da Luz neste mundo! Chegou o momento para uma grande revolução global de consciência!

Namaste! Somos seus Mestres Ascensionados! Nossas várias sociedades secretas sagradas estão agora concluindo as preliminares que devem levar a uma série de prisões chave, e a remoção da presente governança americana fraudulenta, primeiro formada ilegalmente em 1871. O fim da sua tirania é o precursor para o surgimento da república projetada NESARA. Esta nova governança, meus Amigos, é a força que está legalmente possibilitando a restauração de nossa verdadeira constituição, e um retorno muito necessário para a lei comum. Antes da Guerra Civil, a América foi guiada por sua história e as sábias administrações de Washington, Jefferson e Madison. A secessão dos estados do sul, a angústia e a luta que foi a Guerra Civil, sutilmente alteraram isso. A nação foi deixada aberta para um movimento falso liderado por um grupo de malandros e patriotas de imitação que impuseram um sistema injusto de recuperação, o que eventualmente levou ao ato de reorganização para a DC de 1871. Esta infâmia foi o início de uma série de acontecimentos que acabaram com a verdadeira norma constitucional nos Estados Unidos.

Nós, Mestres ficamos horrorizados com o que a cabala escura tinha realizado. Estes foram dias negros, quando os objetivos que tínhamos definido em 1776 estavam começando a ser totalmente ignorados. Era para levar mais 90 anos antes que alguém na Presidência usasse sua influência para restaurar a primeira aparência de norma constitucional. Seu assassinato deixou claro que o tempo ainda não havia chegado para um meio de eliminar a escuridão e sua teia de corrupção no governo americano. Eventualmente a NESARA foi tornada lei, e, agora, é o momento para que possa ser aplicada. Agradecemos a vocês, como antes, pois suas energias maravilhosas estão ajudando muito esta causa nobre. Desde os anos 1990, os nossos fundos de prosperidade foram amarrados à declaração formal desta nova república NESARA. A nossa intenção é garantir que esses fundos levem a uma grande limpeza da nova república americana, e o mesmo viajando através deste globo. Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Uma nova consciência crescente está ocorrendo dentro de você. É o momento para começar a limpeza das mentiras e falsidades que a escuridão há muito usou para manipulá-los. Este processo é para alcançar um outro nível quando a frota finalmente aterrar, e você aprender sobre a história de Agartha. Essas revelações devem mudar como você percebe a sua origem, quando você aprender em detalhes como Gaia nasceu, e por que cada um de nós gradualmente viemos como colonos para ser os guardiões escolhidos da terra desta orbe muito sagrada. A nossa longa relação com as baleias e golfinhos de Gaia é para ser contada a vocês pela primeira vez por nós, e depois por seus mentores. Muito é para ser acelerado uma vez que estas novas governanças estejam no lugar. Muitos de vocês ainda não têm ideia de como esses poucos eventos devem mudar muito os seus conceitos desta realidade. Estamos ansiosos para estar livremente com vocês, juntos criando um belo e intocado novo reino.

Hoje, continuamos o nosso relato sobre as situações sendo resolvidas pela Luz. Esperamos plenamente que vocês presenciem em breve eventos que são para criar as mudanças que há muito discutimos com vocês. Pedimos-lhe, portanto, para manter essa nova Luz, e dar boas-vindas à sua vindoura nova governança e uma prosperidade sem fim! Saibam, Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Que assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André

Fonte: Galactic Channelings
http://galacticchannelings.com/


Nenhum comentário: