sábado, 18 de junho de 2016

Jennifer Hoffman: FERRAMENTAS PARA GESTÃO DAS NOVAS ENERGIAS


FERRAMENTAS PARA GESTÃO DAS NOVAS ENERGIAS
Jennifer Hoffman
07/06/2016

Há um totalmente novo paradigma se abrindo para nós nestes portais de energia e conteúdo. Por muitas décadas, temos trabalhado com energias e, em muitos casos, segurando-as dentro de nossos corpos de energia, porque não havia nenhum lugar para ir. Se você tem experimentado, inchaço, náusea e ganho de peso nos últimos dez anos, você sabe do que estou falando. Agora, somos capazes de processar a energia e movê-la, enviá-la para a Terra e aterrá-la nas grades da Terra.
Isto é o que estamos fazemos em um nível coletivo; em um nível pessoal, nós estamos esmerilhando vidas de drama, trauma e medo, de nossa brilhante luz. E quando nossos temores são justificados, eles não são mais úteis, ou benéficos, e é hora de considerar novas direções. Somos a nova energia de expansão e líderes da ascensão e, a gestão de energia é nossa ferramenta para o progresso. Como você consegue o melhor uso das energias em sua vida agora, use-as com confiança e clareza?
Houve um tempo quando chegaram essas energias, e então a luz se escondeu, e esperou que alguém a encontrasse. Vidas vividas em traição, perseguição e outras formas de punição, por ser uma fonte de luz e energia, sabemos muito bem o preço que pagamos por nossa missão de alma. Aquelas vidas, deixaram suas marcas em nós, e hoje, nós hesitamos, paramos, para certificar-se de que a costa está livre, e que estamos seguros, antes que partilhamos todo o espectro de luz e energia que nós somos capazes de lembrar. Exceto o que não funciona mais. Nós não estamos indo experimentar uma nova escalada de perseguição, já que não podemos esconder a nossa luz. Está muito claro, nós somos muito poderosos, e o mundo está interessado e pronto de maneiras como nunca esteve antes.
Nossa primeira ferramenta de gestão de energia está emergindo, a medida em que nós saímos de nossos esconderijos e aceitamos nosso papel como os novos Faróis de Luz. Já não somos mais trabalhadores da luz, quando trabalhamos duro para espalhar nossa luz nos recessos mais escuros da consciência da humanidade. Este é um novo nível de capacitação, onde, o que todos nós temos que fazer é brilhar e deixar as pessoas nos encontrarem, quando eles estiverem prontos para acessar e se conectar com uma fonte de luz mais brilhante.
Nossa segunda ferramenta de gestão de energia é a congruência, onde nos tornamos um exemplo de vida curado, inteiro, harmonioso. Agora, isto não envolve quaisquer interações com outras pessoas, podemos ser congruentes mesmo que ninguém goste de nós, e isso inclui nossos contatos mais próximos, como familiares. É uma questão de quão confortável estamos com nossa própria energia, e quanto estamos dispostos a viver as nossas vidas. Se estivermos dispostos a ser empoderados, alegres e integrais, então, estaremos em um estado de congruência que nos permite acessar níveis mais elevados de energias.
Nossa terceira ferramenta de gestão de energia é a expansão, com a qual nos tornamos maiores recipientes de energia e portais de energia que permitem haver mais energia e luz na Terra. Não temos que trabalhar para brilhar mais intensamente, é uma questão de estar disposto a explorar a maior manifestação de nosso próprio potencial, que se amplifica automaticamente nosso quociente de luz. Pense em um milagre infundido vivendo aqui, onde você, sem esforço, manifesta sua realidade de forma milagrosa, aproveitando oportunidades que não imaginava sequer que existiam.
Como podemos acessar essas ferramentas de gestão de energia? Elas já estão dentro de nós, esperando para serem usadas. Estão dormentes há um longo tempo, de modo que elas podem estar um pouco empoeiradas, pois há muito não as utilizamos e estamos fora de forma para utilizá-las. Se nossos medos impediram que nossa luz brilhasse no passado, agora você pode brilhar sem medo. Se nossas necessidades anteriores por aprovação ou permissão manteve-nos presos em nossa própria sombra, nós não precisamos da aprovação ou permissão de ninguém para explorar e expandir as fronteiras do nosso próprio poder. E se nossos esforços no passado encontraram consequências terríveis, há muito que isso não tem qualquer potencial.
A medida em que a nova luz e energia lidera, nossa nova missão de alma é apenas brilhar nossa luz para o mundo, não mais trabalhar arduamente para espalhar a luz, mas tornando-se o que sempre fomos, fontes brilhantes de luz para um mundo que agora está cansado de viver na escuridão. Brilhem e brilhem, é a sua vez, então, apreciem e tornem-se fontes de luz alegre, congruente e expandida, para que todos a vejam.

========================================================

Direitos Autorais © 2015 de Jennifer Hoffman.
Todos os direitos reservados.
Site original: www.enlighteninglife.com
Você pode citar, copiar, traduzir e criar um link para este artigo em sua totalidade, em sites gratuitos. Qualquer uso parcial desta informação é estritamente proibido. Qualquer uso desta informação sem o devido crédito e atribuição da autora também é proibido.
Tradução de Adriano Pereira


Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.

Nenhum comentário: