domingo, 1 de maio de 2016

Selácia: ACELERE A SUA ASCENSÃO EM MAIO


Conectando-se com as bênçãos da
estação de Wesak 
(epoca em que é celebrado 
o nascimento de Buda)
por Selacia

Este mês de maio pode ser um tempo muito potente, com as bênçãos da estação de Wesak no ar, e o apoio mais enérgico para conectar-se com seu espírito e sua sabedoria interior. Sim, estamos em modo de revisão, por que Marte e Mercúrio estão retrógrados. Essa revisão, porém, pode ser apenas o catalisador necessário para que você se liberte das limitações de longa data! Neste artigo, vou descrever algumas maneiras que você pode usar essas energias que podem acelerar a sua ascensão, impulsionando a sua iluminação a um nível totalmente novo.

Bênçãos da estação Wesak

Como um lembrete, Wesak é uma celebração anual da iluminação. É a sua oportunidade a cada ano para se conectar com um nível ampliado de assistência espiritual disponibilizados quando mestres como Buda, Jesus, e Kuan Yin interagem com a humanidade de uma forma mais tangível. Os Mestres que vieram anteriormente forneceram um modelo para a iluminação, lembrando-nos que temos o mesmo potencial que eles tiveram.

Você carrega sementes deste potencial dentro de seu DNA, o que significa que isso é natural dentro de você. Como parte do processo de ascensão, mais desse potencial é cultivado e amadurece. Durante a janela da temporada anual de Wesak isso pode ser acelerado, pois há menos véus entre a humanidade e as dimensões espirituais. Isso ajuda a facilitar um intercâmbio de energias, bênçãos e visões espirituais dos Mestres.

Para experiências mais concretas, fique atento a estas energias e invoque uma conexão pessoal. Exemplos específicos incluem assistir a uma meditação Wesak real, para se conectar com os Mestres. Sonhar trabalhando pode ser muito benéfico também. Mesmo que você raramente se lembre de seus sonhos, defina intenções antes de dormir para se conectar com insights úteis e clareiras de energia. Lembre-se: bênçãos podem vir de várias formas e quando você menos espera. Mantenha seu coração aberto e disponível.

Prossiga lentamente - Em Sua imaginação ou no que?

A urdiduras do tempo podem ser comuns neste mês, devido ao ciclo retrógrado. Não se surpreenda se você se confundir com datas ou se esquecer de algum outro detalhe que envolva o tempo. Seu senso de tempo pode ser simplesmente desligado, ou você pode tornar-se estranhamente Avoado. O mais provável é que seu cérebro e memória estarão muito bem, mas as energias podem desviá-lo. Permita isso e faça o seu melhor para estar e se manter aterrado.

Retrógrados podem trazer sentimentos como se nada estivesse acontecendo. Não permita que sua mente vá para lá. A abundância de progresso pode ocorrer durante uma fase retrógrada. Mantenha-se ativo e faça o seu trabalho interior e adapte sua vida para definir novas e mais viáveis fundações. Retrabalhar a vida, pode não parecer muito, enquanto está em curso, mas pode super-embalar e ser suculento para os seus próximos passos. Enquanto a sua reformulação está ocorrendo, faça a si mesmo perguntas mais profundas, e permita sua regeneração. Você quer ter muita energia para o que está por vir! Enquanto isso saiba que você não está realmente parado, mesmo se a sua mente perceber pouco movimento.

Olhe para a Lua

Preste atenção para a Lua Nova em 06 de maio e para a Lua Cheia em 21 de maio – um duplo potencial amplificado de bênçãos, e um salto para sua vida. Celebre o Wesak nas terras da Lua Cheia junto com os Mestres também, tornando-o um dia extra e especial como também estes finais de semana.

Três perguntas a se fazer Agora

Acelere o seu processo de ascensão ao fazer-se regularmente às seguintes perguntas. Você pode perguntar-se de uma forma geral, como se estivesse direcionando-as para o Universo responder, e em seguida, preste atenção para o que aparece. Você pode perguntar-se antes de dormir. Você pode incluí-las em seu processo diário e regular de trabalho interior, como uma ferramenta de bônus, para a temporada de Wesak deste ano. Pergunte e, ponha-se em movimento por uma resposta.

O que é que não estou vendo que fica no caminho do meu progresso espiritual?

Qual o ponto chave ou que abordagem preciso mudar antes que eu possa dar o meu próximo e grande passo?

Como posso ser mais amoroso e gentil - comigo e com os outros?

Os insights destas três questões-chaves podem abrir um vasto reservatório de energias positivas. Quando você começar a agir sobre elas, milagres surpreendentes podem acontecer.


Copyright 2016 pela Selacia - autora da obra Earth’s Pivotal Years, curadora e professora * Todos os direitos reservados * www.Selacia.com * Sinta-se livre para compartilhar esses artigos com os seus amigos e postar no seu blog ou site, desde que você inclua esta linha de copyright e o texto completo.

Fonte: Selácia e o Conselho dos 12


Traduzido por Adriano Pereira

Nenhum comentário: