domingo, 22 de maio de 2016

Saul: SEJA AMOR POR VIVER AMOROSAMENTE INDEPENDENTEMENTE DO QUE SURGIR


Você às vezes me pergunta: "O que é que eu vim fazer na na Terra, qual é o meu propósito, se houver algum". Bem, você está na Terra, porque você escolheu estar aqui para manter o campo de energia do Amor. Para reforçar e intensificar o Tsunami do Amor pela sua intenção compassiva, para oferecer conforto a todos com dor, e por sua intenção de ser um campo de cura poderoso para todos os que estão sofrendo devido lesões, doenças ou estresse emocional. Apenas por estar, Você está tendo um efeito extremamente positivo sobre o processo de despertar da humanidade. Apenas pela sua presença você está ajudando a humanidade a atingir sua intenção coletiva para despertar do pesadelo escuro em que está mergulhada há tanto tempo. Ninguém mais, você pode fazer isso, e você é muito honrado pelo reino espiritual, onde os efeitos de sua presença na Terra neste momento são claramente, verdadeiramente, brilhantemente visíveis.

Sua presença na Terra neste momento do processo de despertar coletivo é absolutamente essencial para o seu divinamente assegurado sucesso. Você realmente não tem ideia do poder que a sua intenção amorosa carrega, ou como ela afeta a todos com quem você interage seja qual for a forma desta interação, desde o seu sorriso caloroso oferecido ao caixa na loja, à bondade amorosa com a qual você ajuda alguém que está sentindo-se perdido, machucado ou sozinho. O amor que você de tão bom grado compartilha e estende, está curando o mundo. Não subestime a sua importância como uma presença influente e amorosa no meio do caos e da confusão que perturba e inquieta tantos daqueles que, como você, estão na Terra para ajudar no processo de despertar.

Muitos de vocês cresceram tentando agradar e satisfazer seus pais, cuidadores e professores, porque só quando você agradou esses outros, é que eles lhe ofereceram Amor e aceitação. Você aprendeu a desonrar ou desacreditar a si mesmo, a fim de não desagradar aos outros, cujo Amor e aceitação você queria desesperadamente. Você cresceu experimentando a separação e o enfraquecimento! Claro que todo mundo que opta por experimentar a ilusão como um ser humano, escolheu experimentar a separação, e ao fazerem isso, esses sentimentos são tão dolorosos que têm que ser muito profundamente enterrados, se você for sobreviver à sua infância.

Agora, o processo de despertar está causando que esses sentimentos e emoções profundamente enterrados voltem a entrar em sua consciência, de modo que você possa libertá-los e perdoar aqueles que lhes causou essa dor. Isto ajuda a lembrar-se que as pessoas que machucam os outros intencionalmente estão, eles próprios, experimentando uma intensa dor interna que eles ainda têm de reconhecer. Quando você reconhece e sente o sofrimento que está escondido e enterrado dentro de você, em vez de escondê-lo ou descartá-lo, você pode confortar sua criança interior que ainda está sentindo essa dor, e trazer a cura para ela, para si mesmo, e para todos no planeta, em qualquer lugar, que estejam sofrendo. Então você pode realmente perdoar aqueles que o magoaram, porque a sua compaixão flui através de você livremente e abundantemente enquanto você consola e cura sua criança interior.

Como você bem sabe, a sua verdadeira natureza é Amor, porque você é Um com Deus, de quem você nunca esteve separado. Mas, como ser humano, você sentiu uma intensa necessidade de esconder a sua natureza, porque parece que você está envolvido em um ambiente que não é e não pode reconhecê-lo, um ambiente que constantemente oferece ameaças e medo. No entanto, demonstrando Amor por viver com Amor fortifica e fortalece aqueles com quem você interage. O Amor é poderoso! Não há nada mais poderoso, por isso, seja você mesmo . . . sempre. Seja Amor por viver com Amor, independentemente do que surgir. Se o fizer, é o seu caminho e sua tarefa, apesar que Amar, é mais que uma tarefa, é uma delícia.

Você é um ser humano na Terra neste momento é porque você optou por estar aqui agora. Está em processo de despertar-se do sonho em que parece que esqueceu ser quem você é, e você também está ajudando muitos, muitos outros a redescobrir a si mesmos, lembrar que eles, como você, nunca estão sozinhos, mas que são sempre Um com a Fonte. Porque você tem a coragem de deixar cair suas máscaras egóicas e ser a si mesmo na companhia de quem quer que seja, outros depois descobrem que eles, também, podem, efetivamente, ser eles mesmos, e assim o despertar coletivo se desenrola.

Quando você vai para dentro de si diariamente, não importa qual possa ser a sua prática, convicção religiosa ou filosofia para viver na Terra como um ser humano, você expande e intensifica o Tsunami de Amor que está fluindo gloriosamente e poderosamente em todo o mundo. Todos são Um com a Fonte, e ainda há infinitos campos de energia própria, não separados no todos, mas entrelaçados, que se apresentam em infinitas formas criativas e harmoniosas, mas muito diferentes, para o deleite e prazer de todos.

Parte da confusão e do medo que os seres humanos experimentam surge porque veem as diferenças como ameaças e possíveis perigos contra os quais precisam ser evitados ou defendidos, em vez de vê-las como oportunidades para o envolvimento criativo. E aqueles que querem manter o status quo, o sistema estabelecido escraviza a maioria para o benefício de uma pequena elite, auto-nomeados, incentivando o medo, a fim de manter o controle sobre você.

Mas o Tsunami do Amor está dissolvendo o medo, a medida em que mais e mais da humanidade escolhe se envolver com Ele, e experimentar e saber que Ele é a realidade. O medo, por outro lado, é irreal, é apenas um estado imaginário com o qual a ilusão, através de seus egos, apresenta-lhe para atrair sua atenção, e distraí-lo de se lembrar que você é eternamente Um com Deus. É essencial que você vá dentro de si diariamente, portanto, para lembrar-se de sua verdadeira natureza, e de abrir o seu coração ao Amor que reside lá, e que espera pacientemente para abraçar você, quando você permite que ele o faça.

Vocês todos são o Amor encarnado, mas perderam de vista essa verdade eterna, por causa do véu ou manto que vocês coletivamente escolheram colocar entre vós mesmos e a realidade. Esse véu, ou manto, também é ilusório, e para dispersá-lo o que você tem a fazer é escolher e, em seguida, ter a intenção de se desfazer das máscaras egóicas que você apresenta para si mesmo, e para o mundo, a fim de disfarçar o seu sentimento de inadequação ou mesmo de inutilidade.

Seu valor é infinito, totalmente além de qualquer valor que você poderia colocar em cima dele, porque Deus já valorizou Você, como além do preço. Não há outra possibilidade, porque você é real, é Um eternamente com o seu Criador. Saiam de seus esconderijos por trás das máscaras frágeis que vocês fizeram, e sejam vistos como os seres divinos e maravilhosos de Amor que vocês realmente são. É assim que vocês vão melhor e ajudar a humanidade a despertar, porque as pessoas com quem vocês interagem, irão reconhecer-se em vocês, ao vocês refletirem de volta para eles a sua perfeição divina.

Com muito amor,

Saul.

15/05/2016
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman
Link da mensagem: https://johnsmallman.wordpress.com/2016/05/15/be-love-by-living-lovingly-regardless-of-what-arises/

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com 
Manaus/Amazonas/Brasil


Nenhum comentário: