domingo, 15 de maio de 2016

Saul: É HORA DE ACORDAR E DESCARTAR TODAS AS VELHAS IDEIAS E CRENÇAS QUE OS LEVARAM A CONSTANTES CONFLITOS


É intenção coletiva da humanidade para despertar e, como todos, são Um com a Fonte cuja intenção também é, então, o despertar é inevitável. Você está no caminho para o despertar, você sempre esteve, e você vai continuar nele até que ocorra o despertar. Não há nada a temer, você não pode perder o seu momento de despertar, porque você tomou uma decisão irreversível de voltar para casa. O despertar é, encontrar-se uma vez mais sendo Um com Deus, eternamente, na presença divina a qual você nunca esteve separado; eternamente mantida no abraço amoroso de Deus que é TUDO. O TUDO é abrangente, não há além dele, fora dele, sem ele, não há exclusão a partir dele. Ele é Deus, e você é envolvido por um abraço eterno e êxtase, eternamente inseparáveis, e eternamente desejosos de continuar neste estado, e assim você irá.

Todos os canais espirituais se mantem reconfirmando a você da iminência do despertar da humanidade, e ainda assim, muitos de vocês continuam permitindo-se a ser atraído de volta pela dúvida e pela negatividade da ilusão, enquanto você continua sendo constantemente lembrado pelos meios de comunicação das guerras, do sofrimento, da pobreza sem fim, e da corrupção inconcebível que está ocorrendo em todo o mundo. Sim, há uma enorme quantidade de sofrimento em todo o mundo, mas a menos que você se sinta intuitivamente chamado para ajudar fisicamente, para alivia-lo trabalhando com instituições de caridade, ou indo para áreas que você tem acesso a onde você pode ajudar pessoalmente, ou em alguma outra forma apropriadamente ativa, então você não deve se debruçar sobre o sofrimento. Em vez disso, pretenda enviar Amor, compaixão e cura para todas as áreas que particularmente lhe dizem respeito, ou mesmo para todo o mundo, sabendo verdadeiramente que suas poderosamente mantidas intenções são extremamente eficazes. Então, alegre-se com o conhecimento de que todos os tipos de coisas estarão bem.

O processo de despertar está avançando sem parar, porque a humanidade tomou a decisão coletiva de despertar, e está segurando firmemente a intenção de fazê-lo. Como seres humanos, é quase impossível para você entender o quão poderoso são as suas amorosas intenções. Garanto-vos que elas são infinitamente assim. No entanto, notícias ruins ou inquietantes podem distraí-lo, levando-lhe a concentrar sua atenção em outros lugares, reduzindo, assim, a eficácia do que deveria ser e tem de ser a sua principal intenção na vida, ou seja, de enviar Amor para onde ele for necessário em todos os momentos. Quando você acorda de manhã, quando você medita, relaxa, contempla, ou reza, durante o dia, e novamente antes de ir dormir à noite, renove essa intenção principal, e saiba que, realmente saiba, que é infinitamente eficaz, porque está em completo alinhamento com a vontade de Deus.

Na Terra, como um ser humano, você parece estar vivendo em um ambiente que é demonstrativamente sem Amor, um ambiente em que a ganância individual e corporativa é implacavelmente recompensada, enquanto aqueles que estão amando e vivendo em Amor, com amor em seus corações, capacitando-o em todos os momentos, são desconsiderados, ignorados, marginalizados. No entanto, o Amor que tantos expressam é infinitamente poderoso, e ele está mudando o mundo. Não se deixe enganar pelas histórias relatadas na mídia corporativa, essas são histórias cuja intenção é enganar você, e, para despertar seus medos, para que você continue a dar o seu poder - que realmente é enorme - às autoridades que afirmam estar agindo no melhor interesse de seus cidadãos.

Vocês são seres divinos, sobre a Terra neste momento, para compartilhar e estender o Amor a todos, sem exceção. Mais e mais de vocês estão percebendo isso diariamente, e estão se liberando de seus medos ao se envolver amorosamente com todos aqueles com quem interage, mesmo no mais breve dos encontros ou intercâmbios, e é isso que está trazendo a humanidade para o despertar. Não permita que suas dúvidas ou medos influenciem o seu comportamento de forma negativa, em vez disso, lembre-se que vocês todos são filhos infinitamente poderosos de Deus, na Terra neste momento, para curar e despertar os seus irmãos e irmãs que dormem. Verdadeiramente, é isso que você está fazendo.

Sem a sua ajuda, sem a sua intenção amorosa, a humanidade não poderá acordar. É por isso que você está atualmente encarnado. Vocês todos fizeram a magnífica escolha de ser catalisadores de aceleração do processo de despertar da humanidade, e embora vocês, na sua maioria, sejam incapazes de ver o enorme efeito que vocês estão tendo, posso assegurar-lhes que as suas intenções são dramaticamente eficazes.

A razão pela qual os vários e edificantes canais espirituais continuam a reiterar a necessidade de você renovar a sua intenção de ser amoroso em cada momento, em cada situação, ocorre devido à natureza impermanente do mundo ilusório no qual você está vivendo tudo isso, você continua sendo distraído ou desviado de sua tarefa sagrada pelas demandas diárias da vida terrena. Nossa tarefa é, manter e trazer de volta sua atenção para o conhecimento de quem você realmente é, para que o Amor, a sua verdadeira natureza, flua através de você continuamente e abundantemente apenas como pretendido quando você escolheu encarnar. Juntos, estamos fazendo isso.

Ninguém age sozinho. Ninguém pode agir sozinho. Todos na terra estão agindo em harmonia com muitos outros ativistas divinos, para trazer esta fase do plano divino para a humanidade a sua conclusão bem-sucedida - o Despertar da Humanidade. Embora pareça ser algo que ainda vai acontecer no futuro, na verdade, ele já ocorreu, e é apenas o Véu que esconde a Realidade de você, e também está escondendo de você o fato do seu despertar. O que todos vocês estão fazendo é, dissolver ou desmaterializar esse véu. Ao ele se desintegrar, a Realidade, Amor, Deus serão revelados em toda a sua esplêndida glória que é tudo o que existe, o qual todos e cada um de vocês são um aspecto indissociável, uma faceta magnificamente brilhante.

Continue amando! É por isso que você escolheu encarnar, e você são todos Mestres em Amar. Quando dúvidas quanto à sua capacidade, competência e eficácia surgirem...Ame essas dúvidas! Como você sabe perfeitamente bem, o Amor é a resposta para todos os problemas que são apresentados ou com as quais você tem que lidar. E suas próprias dúvidas e ansiedades pessoais são questões que precisam apenas ser amadas.

Existem muito poucos dentre vocês que não confortaram filhos pequenos quando eles se machucaram, e testemunharam o efeito surpreendente que o conforto pode trazer. Suas dúvidas e preocupações são como crianças pequenas dentro de você, que precisam de seu carinho e atenção, eles não precisam de autocondenação ou de menosprezo que só agrava-os. Se há aspectos de si mesmo que você sente que são indignos ou inaceitáveis, apenas reconheça-os, sem tentar alterar ou erradicá-los. Por apenas reconhecê-los, e nada mais, você evita conflitos internos que surgem, e são os seus conflitos internos que se agarram ao que você gostaria de deixar.

Todos os místicos e sábios lhe disseram repetidas vezes que, o caminho a seguir no caminho espiritual é através da entrega. O conflito sempre leva a mais conflitos, enquanto o Amor dissolve o conflito. Você é Amor, não há mais nada. O que parece estar em oposição a ele é ilusório. Se você ficar batendo uma bola contra uma parede, ela sempre continuará voltando para você, se a parede for removida, a bola não retornará. O conflito é como uma bola que bateu contra a parede, e entregá-lo ao Amor, remove a parede.

A humanidade, ao longo das eras, construiu numerosas barreiras psicológicas entre as suas famílias, tribos, nações, culturas e religiões, e todas elas os levou inexoravelmente ao conflito. Agora, finalmente, muitos outros amorosos e sábios dentre vocês estão ajudando a remover as barreiras irreais, mostrando-lhe que elas são desnecessárias. À medida que as barreiras caem, as pessoas começam a analisar e a estudar as diferenças entre elas e entre os outros, e descobrem que há muito a ser honrado e admirado. Na verdade, todos são Um, e as diferenças que aparentemente os separam, um do outro, são maravilhosas e criativas oportunidades que você pode usar para a cura, a reconciliação e para interações harmoniosas que vão trazer alegria a todos.

Ao você intensificar a sua determinação em expressar e demonstrar o seu Amor em ação, em todos os momentos, você estará acordando a humanidade de suas eras de longos pesadelos de medo, dor e sofrimento. É hora de acordar e descartar todas as velhas ideias e crenças que os levaram constantemente ao conflito. Sua verdadeira natureza é o Amor, e quando você o abraça e se envolve com ele, você cura a si mesmo, e você curar o mundo. Concentre-se na aceitação de sua verdadeira natureza, libere-se de quaisquer dúvidas que possa ter sobre o seu merecimento, e saiba que não existe nada pelo qual Deus condenaria qualquer um dos seus amados filhos. Com este conhecimento, que pode ser acessado indo até seus sagrados santuários internos, abra seu coração para receber o que lhe está sendo oferecido constantemente, em cada momento, alegre-se. O amor de Deus por você é infinito, eterno e imutável, e esta é a razão perfeita para você se alegrar!

Com muito amor,

Saul.

08/05/2016
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman
Link da mensagem: https://johnsmallman.wordpress.com/2016/05/08/it-is-time-to-wake-up-and-discard-all-the-old-ideas-and-beliefs-that-have-led-you-consistently-into-conflict/

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com 
Manaus/Amazonas/Brasil


Nenhum comentário: