quarta-feira, 25 de maio de 2016

Sabedoria dos Anjos: SABEDORIA


Há um grande poder dentro de você.

Uma grande sabedoria vem de bater em sua própria Fonte interior de conhecimento.

Este conhecimento é acessado quando você vai para dentro e se conecta com esta sabedoria, que está abaixo da superfície.

A sabedoria envolve a compreensão de todas as suas experiências de vida que têm vindo a moldar a pessoa e a alma que você se tornou.

Trata-se de compreender como as suas experiências de vida moldaram o próprio tecido do seu Universo, pois você é uma parte importante do todo.

Isso também é vital para o seu crescimento espiritual.

Peça aos seus anjos para ajudá-lo a confiar em sua sabedoria interior, e ajudá-lo a utilizá-la todos os dias de sua vida.

Deixe este autêntico poder emergir.

É hora de você usar sua determinação, força interior e sabedoria para fazer as mudanças que você deseja estar vivendo em sua vida, que estejam mais em seu propósito.

O verdadeiro poder é fundamentado na consciência espiritual, e tudo isso tem a ver com confiança e com usar essa sabedoria, de pé, no seu terreno, e falando a sua verdade com bondade e compaixão.

Use o seu poder e será sempre orientado para onde você quer ir na jornada da vida.

O Mantra para hoje é: " Eu me conecto e confio na minha sabedoria interior mais e mais a cada dia. Através dessa conexão, fico conectado com a sabedoria Universal do Tudo O Que É ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
06/05/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/05/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-wisdom.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.


Nenhum comentário: