quinta-feira, 19 de maio de 2016

Sabedoria dos Anjos: CONFIAR


Há uma razão para Confiar.

Tudo acontece por uma razão, esteja você ciente disso ou não, e às vezes, não importa muito qual é a razão, pois é importante apenas ficar bem onde você está e deixar as coisas seguirem, para que você possa passar para algo mais significativo para você e sua vida.

Certifique-se de usar escudos e filtros, caso haja um monte de altas experiências emocionais acontecendo ao seu redor.

Você tem informações importantes que podem ajudar os outros, embora às vezes, seja difícil para eles ouvir, então, fale a sua verdade com Amor e bondade.

Às vezes, isso é mais fácil de fazer diretamente através de seu Eu Superior para o deles.

Concentre-se nos aspectos positivos de sua vida e daqueles ao seu redor.

Seja prático com relação a como proceder, mas também lembre-se que, é importante honrar a si mesmo e aos seus sentimentos.

Você tem tudo o que você precisa disponível para você, e você tem apoio, talvez até mesmo de uma fonte inesperada.

Use seus talentos e suas habilidades para tornar a sua vida mais bonita, e tenha confiança de que todas as peças vão se reunir e apenas, dê o próximo passo no sentido de trazer os seus sonhos para a sua vida.

O Mantra para hoje é: " Eu confio em mim mesmo. Eu confio no Universo. Eu falo a minha verdade com Amor e bondade ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
02/05/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/05/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-trust.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.


Nenhum comentário: