terça-feira, 17 de maio de 2016

Sabedoria dos Anjos: COMPROMISSO


Faça um compromisso com seu Caminho Espiritual.

Quando você faz um compromisso com você mesmo e com seu caminho, você começa a abrir-se a poderosas epifanias intuitivas e entendimentos.

Você é capaz de ver o caminho a sua frente de forma mais clara e a ter mais fé em suas decisões e sentimentos.

Isso ajuda você a alcançar um equilíbrio em seus mundos intelectuais e emocionais e a confiar em si mesmo, no que é o certo e melhor para você, em vez de tentar agradar aos outros.

Seja você mesmo e libere-se de qualquer medo ou preocupação sobre o que os outros pensam ou como eles respondem ao 'Você' que está surgindo.

Você tem a força e a graça que é necessário para superar todos os desafios que surgirem em seu caminho.

Use esta força interior para ajudá-lo a superar a estrada do seu caminho escolhido e, abrace o seu incrível ser, concentrando-se sobre o poder da sua bondade e compassivo coração.

Utilize seus recursos interiores e acredite em si mesmo.

Você tem os talentos e as habilidades que precisa disponíveis para você, é só saber às vezes confiar em si mesmo, para empurra-lo diante dos obstáculos que te impedem de ver os resultados que deseja.

O Mantra para hoje é: " Eu acredito em mim mesmo, em minhas ideias e em minhas habilidades. Estou comprometido com o meu crescimento espiritual ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
01/05/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/05/make-commitment-to-your-spiritual-path.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.


Nenhum comentário: