domingo, 15 de maio de 2016

Pai João de Aruanda: DESCOBERTA DO CAMINHO ILUMINADO DO MESTRE


Saravá, irmãos e irmãs da Terra.

Que as bênçãos de nosso Senhor Jesus Cristo caiam sobre a vida de todos nós, envolvendo-nos com seu Amor e carinho.

Recebam todos vós as bênçãos que enviamos daqui de Aruanda, para apoiá-los nesta vida terrena, cheia de magia e de experiências enriquecedoras para vossas almas.

Aqueles iniciados nos segredos da Umbanda, sabem que toda a vida sobre a Terra é envolta por diversos níveis do plano material e do plano etérico, e que a união destes planos é sempre possível através do uso dos conhecimentos ancestrais dos reinos elementais e astrais.

Sobre a Terra é possível se criar tudo, através da união das energias dos diversos planos, e hoje, boa parte da humanidade está descobrindo como usar as energias para criar aquilo que deseja.

A Terra vive hoje momentos de raro esplendor, pois o ser humano readquire a sua inata capacidade de transmutar as energias, em um processo alquímico que envolve a intenção, a vontade e a decisão inabalável de fundir tudo isso, para que dessa forja, surja a sua criação.

Toda criação vem do ser, e dele emana ao redor, e muitos se enganam esperando ser abençoado a ponto de receber sem querer. O querer é a decisão que cria a faísca que ascende a chama da vontade, e através da sua intenção é que sua criação será forjada no fogo infinito do universo.

Até pouco tempo atrás, nós, do reino de Aruanda e outros de outros reinos elevados, vinhamos ajudando-os nas suas criações, auxiliando-os a superar seus desafios, e assim continuamos a fazer, mas vemos uma miríade de seres humanos descobrindo a magia da vida e fazendo as suas próprias criações por si só.

É a descoberta do caminho iluminado do Mestre, do Mago Universal que todos vocês são.

É a criação do Céu sobre a Terra, em suas próprias vidas.

E esse é o caminho, a verdade e a vida que todos vocês buscam, que está dentro do coração de cada um de vós.

Axé, irmãos, sempre em frente, com o coração aquecido e terno na verdade da vida, na verdade de quem você é, na verdade de que todos vocês são irmãos, ligados e conectados, todos entre si, e o que faz para um, afeta a todos.

Eu Sou Pai João de Aruanda, vindo deixar algumas palavras de esperança.

Salve as Almas.


Canalizado por Adriano Pereira
05/05/2016

Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/



Nenhum comentário: