terça-feira, 31 de maio de 2016

Arcanjo Gabriel: É TEMPO



  Mensagem Diária
do Arcanjo Gabriel
30/05/2016
Através de
Shelley Young

Quando todo mundo não permite que sua própria fé lidere o caminho, a vida pode ser muito confusa.

Você está tentando navegar sua vida de uma maneira que honre a todos, mas todo mundo está fingindo ser um personagem de um jogo, por isso é incrivelmente difícil de descobrir como fazer isso.

O seu conhecimento interior pode sentir uma essência diferente debaixo da máscara do personagem, adicionando à sua confusão, porque você não tem certeza com o que se conectar.

O seu interior não está tendo permissão de se mostrar, e o falso Eu é uma ilusão.

É por isso que esta grande mudança a qual você faz parte, está avançando para lhe permitir aprofundar seus relacionamentos.

Quando as pessoas finalmente entrarem e abraçarem a sua própria autenticidade, e deixá-la assumir a liderança, elas se tornarão congruentes.

Seus mundos internos e externos se encontrarão, eliminando a confusão.

Há uma constância e consistência que lhe permite relaxar e simplesmente aceitar o que está sendo-lhe apresentado. Porque você está seguindo com a sua própria autenticidade, e suas experiências serão profundas e de longa duração, porque elas serão baseadas na verdade.

A comunicação se torna mais clara, as conexões se tornam mais profundas.

Para as pessoas empáticas e intuitivas, isto será um grande alívio. Embora, entendamos que a princípio pode precisar de um monte de coragem para permitir que o seu verdadeiro Eu possa brilhar, especialmente se você tiver sido condicionado a acreditar que não ser bom suficiente, o presente de permitir que todos possam vejam e respondam a sua autenticidade irá pavimentar o caminho para muito mais facilidade e satisfação a longo prazo.

É tempo, então, para você começar a reconhecer, amar e celebrar entre si de maneira deliciosamente pura e satisfatória. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: