quarta-feira, 6 de abril de 2016

Saul: VOCÊS SÃO SERES ESPIRITUAIS TENDO UMA TEMPORÁRIA EXPERIÊNCIA HUMANA


A humanidade está despertando. Há sinais e evidências disso em todos os lugares, e não há nenhum lugar no planeta onde o tsunami de Amor não seja sentido. Não se preocupem com notícias deprimentes e infelizes que a mídia se concentra quase que exclusivamente, porque, embora elas peguem a sua atenção para a enorme dimensão do sofrimento humano, as boas notícias do despertar espiritual da humanidade, que estão tendo um efeito muito maior no mundo do que você possa imaginar, só podem ser encontradas em sites de notícias independentes. O fato de não estarem sendo amplamente divulgadas, não significa que isso não esteja acontecendo, e você sabe disso. Cada um de vocês em suas próprias vidas pessoais estão cientes, a um nível intuitivo profundo, que algo grande está ocorrendo. Não descarte esses saberes intuitivos como meros pensamentos positivos ou esperanças imaginárias irreais, porque o que você intui, é muito mais real do que qualquer coisa que você possa ver no ambiente físico, onde a sua percepção é severamente limitada.

Vocês são todos seres espirituais tendo uma experiência humana temporária para as lições que só podem ser apresentadas a você ao você viver a sua vida humana. Alguns estão se elevando, alguns são mais exigentes, para alguns exige uma imensa coragem, e para outros é deprimente. Mas eles estão passando por todas as lições que cada um deles escolheu para aprender. E se você não as aprender, então elas ficarão se repetido até que você as aprenda e avance espiritualmente, ou, em um nível muito profundo, faça a escolha de não as aprender. Apenas um número muito pequeno toma esta última opção, e quando o fazem, eles estão fazendo a escolha para passar para outro ilusório ambiente, onde eles poderão continuar a jogar os jogos da ilusão. Eventualmente, eles também vão escolher despertar, mas até que eles façam essa escolha, eles estarão livres para continuar em seus caminhos não iluminados, em um ambiente onde todos os presentes optaram por jogar esses jogos.

Ninguém que tenha escolhido despertar será retido por causa da relutância dos outros para despertar. A humanidade passou por eras desde o momento em que a separação pareceu ocorrer, para avançar em direção a se lembrar de quem eles são, e a grande maioria não estão só prontos agora, mas estão cada vez mais impacientes para fazê-lo. A vontade do coletivo para despertar está em total acordo com a vontade divina, e assim, o despertar da humanidade é inevitável, como já lhe foi dito tantas vezes. Não desanime pelas reportagens da mídia sobre sofrimento e pobreza, pois apesar de tidp, isto não é novidade, pois é um estado permanente de assuntos que tem atormentado a humanidade desde o momento da separação! Só saiba que a intenção da humanidade para despertar é a NOTÍCIA, e isso vai acontecer!

Quem você é nunca esteve em dúvida, você sempre soube que você é Um com Deus, e que essa verdade nunca pode mudar. No entanto, dentro da ilusão isto tem sido escondido de você pelo véu que vocês mesmos escolheram para criar dentre vocês e a realidade que é Deus. Você, agora coletivamente, escolheu desfazer os pontos e desatar os nós os quais vocês mesmos construíram. A ilusão já está nos últimos estágios de desintegração, quase pronta para desmoronar. Sua tarefa, como sempre, é estar amando a cada momento, em cada situação, sempre que surgir um conflito em suas vidas pessoais.

A menos que você saiba que está sendo especificamente chamado para ajudar na cura ou cessação de outros conflitos em que você não está diretamente envolvido, fique longe deles. Tentar ajudar na resolução de conflitos onde você não está diretamente envolvido pode facilmente causar confusão. Medite em silêncio, e pretenda que aqueles que estão sofrendo ou, que estão envolvidos em conflitos, recebam uma abundância de Amor para abrir seus corações para que eles possam reavaliar as suas percepções e ver que o caminho para a Luz está sempre com eles, mas, apenas por opção, restando despercebidas.

Concentre-se na verdade de que cada ser humano é um ser divino e imortal, um filho amado de Deus, e que, mesmo que muitos não estejam se comportando de maneira que apoie essa verdade, nada pode mudar essa realidade, nada pode separar alguém da Fonte. Quando você vê as pessoas em desarmonia, conflitos, sofrimento ou na pobreza, apenas tenha a intenção de que eles se tornem conscientes e abertos para aceitar e receber o Amor que os rodeia em cada momento.

Cada um de vocês, como filhos imortais de Deus, seres de luz, estão envolvidos em um campo imensamente poderoso da energia divina - AMOR - a força vital que flui através de cada um de vocês, sem exceção ou interrupção, e que vocês podem direcionar para aqueles em necessidade. Ou, se preferir, você pode simplesmente pedir a Deus para usá-lo como um canal através do qual o Seu amor flui livremente, abundantemente, e sem restrições para onde for necessário.

Nem por um momento pense que porque você não tem nenhum feedback quando faz essas intenções amorosas, que eles são ineficazes, porque a intenção do Seu Amor, está em alinhamento e completa harmonia com a vontade de Deus, e é sempre extremamente poderoso e eficaz. Você está encarnado agora para estender e compartilhar seus campos de energia, a fim de que a humanidade desperte, por isso, disponha diariamente de um tempo, especialmente assim que você acordar de manhã, e pouco antes de adormecer à noite, para renovar a intenção para que a humanidade possa despertar. Você encarnou para fazer isso, por isso mesmo se você que a sua intenção é pequena e insignificante no esquema geral das coisas, saiba que esses sentimentos são inválidos, e que suas intenções são poderosas, eficazes e insubstituíveis. O Despertar da Humanidade está divinamente garantido, e sua participação neste evento divino é absolutamente essencial.

Com muito Amor,

Saul.

31/03/2016
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman
Link da mensagem: https://johnsmallman.wordpress.com/2016/03/31/you-are-all-spiritual-beings-having-a-temporary-human-experience/

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com 
Manaus/Amazonas/Brasil


Nenhum comentário: