sexta-feira, 15 de abril de 2016

Saul: VOCÊ É SEMPRE E COMPLETAMENTE APOIADO PELA SUA FONTE DIVINA


As revelações que levam a humanidade ao despertar já ocorreram! O ponto de inflexão foi alcançado, e o equilíbrio agora mudou de forma irreversível a favor do seu despertar. Você tem esperado há éons por esse momento, o momento em que o coletivo percebe que a dissensão, confronto e conflito nunca vão resolver os problemas que surgem apenas para dividir vocês. Todos são Um, com diferenças de cor raça, cultura, credo e da pele que são motivos de comemoração, não de julgamento. Todas as formas de vida sencientes, incluindo a humanidade, são seres divinos, filhos de Deus, criados perfeitos, criados em Amor, e a quem Deus honra como Ele honra a si mesmo.

A animosidade que tem crescido ao longo das eras entre as diferentes raças humanas e credos deve terminar. É insano se opor e lutar com seus irmãos e irmãs divinas. Você só faz isso porque você não pode ver que todos vós sois Um. A ilusão espalhou um véu, ou uma capa de ocultação entre a realidade, onde você sabe que você é Um, e seus Eus humanos, aparentemente separados, onde parece que você não está. Esse véu, ou manto, agora está se dissolvendo a medida em que o Tsunami do Amor banha todos aqueles em conflito no seu bálsamo irresistivelmente suave.

A consciência da inutilidade de manter animosidades entre os grupos que são diferentes de qualquer forma está crescendo exponencialmente, em parte, como resultado dos métodos amplamente melhorados de comunicação que a tecnologia moderna tornou disponível a todos vocês, onde quer que vocês podem estar situados no planeta. Você está vendo que as diferenças de raça, credo, cor ou cultura, essas diferenças que de fato qualquer um de vocês percebe que não são razão para definir os outros como inimigos, ao vocês se misturarem e conviverem uns com os outros, em todo o mundo, e descobrir que os seus desejos e necessidades são quase idênticos. O Tsunami de Amor está trazendo para sua consciência a sabedoria de que o propósito do Amor é unir vocês, e é demonstrado, quando as raças e credos se misturam e se casam, e que realmente funciona. Cooperando harmoniosamente com todas as necessidades da humanidade, em qualquer lugar do mundo, isto pode facilmente ser rapidamente e abundantemente cumprido.

O Amor é a sua natureza, o Amor é infinitamente abundante, e nunca é escasso. Quando você não está experimentando o Amor – a paz, o contentamento, a auto-aceitação e a aceitação do que surge - é porque você escolheu bloquear ou negar. Deus é Amor, em que toda a criação é carinhosamente envolvida, mas você é livre, porque o Amor nunca se liga ou exige, para fechar a sua consciência disso. Por que você faria isso, você pode se perguntar? Bem, a ilusão, o que parece ser totalmente real para você como um ser humano, e na qual você nasceu, constantemente proporciona experiências de separação, um estado irreal, que são aterrorizantes. Experiências que ameaçam o seu bem-estar e até mesmo sua vida.

Assim, ao longo das eras, você aprendeu que a confiança pode ser traída, e é quando os resultados são frequentemente extremamente dolorosos. E, dentro da ilusão, você, em todas às vezes que teve a sua confiança traída, isto causou-lhe dor extrema. Portanto, você construiu defesas contra o outro, máscaras que você veste em público, a fim de esconder a delicadeza e ternura de seu coração, onde sua verdadeira natureza habita, e que parece tão vulnerável.

Mas a sua vulnerabilidade só pode ser usada contra você quando você calar o Amor. Isso deve parecer um paradoxo, mas muitos têm, mesmo nas circunstâncias mais extremas, se recusado a ser amorosos, e descobriram que a sua própria vulnerabilidade é uma imensa fonte de força, e através dela, encontraram a paz interior, independentemente das circunstâncias.

Você é sempre e completamente apoiado pela sua Fonte Divina, onde você você tem a sua existência constante e eterna. Você só tem que dar o primeiro passo para ser amoroso em cada situação, de abrir os vossos corações no Amor, pois a força que você precisa para ser fiel à sua natureza divina, mesmo como um ser humano dentro da ilusão, para emanar através de você, inspiradora e elevada, para que você saiba que você é Amor, Um com a sua Fonte, e que você pode, portanto, lidar com qualquer coisa que surgir. Tudo que você precisa fazer é confiar em Deus, realmente confiar na certeza de que tudo o que acontece com você está sempre alinhado com seus próprios interesses.

Se você resistir ao que surge, e os seres humanos fazem isso com frequência, se você lutar contra as circunstâncias que parecem estar contra os seus melhores interesses, qualquer sofrimento que você esteja passando se intensificará. Como seres humanos, foi-lhes ensinado que é essencial lutar por seus direitos, mas fazer isso, é continuar a participar dos jogos dentro da ilusão, que trouxe muito sofrimento durante eras. Este é um conceito muito difícil para você aceitar, no entanto, em desespero, porque nada mais está funcionando, muitos estão agora se rendendo, e no momento em que isto ocorre, encontram a paz decorrente dentro deles mesmos. Parece ser um caminho extremamente contra-intuitivo para se tomar, mas funciona.

Basta lembrar que você só tem que dar o primeiro passo e, em seguida, o poder do Céu irá elevá-lo e capacitá-lo. Aqueles que que derem o primeiro passo, e em seguida, não voltarem atrás, ficarão espantados com a transformação na qual eles irão se encontrar, e serão capazes de continuar contra tudo o que, para os outros, poderão parecer ser probabilidades insuperáveis. Na verdade, Deus está com você, da forma mais íntima e pessoal, em cada momento da sua existência eterna, e você só tem que abrir seu coração para recebê-Lo.

E como você faz isso? Ao ir diariamente ao seu sagrado santuário interior com a intenção firme de abrir seu coração e permitir que o Amor de Deus possa apoiá-lo, fortalece-lo e inspirar você.

Com muito Amor,

Saul.

04/04/2016
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman
Link da mensagem: https://johnsmallman.wordpress.com/2016/04/04/you-are-always-completely-supported-by-your-divine-source/

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com 
Manaus/Amazonas/Brasil


Nenhum comentário: