terça-feira, 19 de abril de 2016

Saul: A COMPLETA HONESTIDADE DESARMA QUALQUER AGRESSOR


A humanidade está esperando impacientemente para despertar! Sim, a grande maioria continua a ignorar este evento iminente e muito aguardado de enorme importância no esquema geral das coisas. No entanto, num nível mais profundo, onde você nunca pode esquecer que todos são Um, todo mundo sabe que o seu despertar é iminente, daí a impaciência. Um interessante paradoxo!

Aqueles de vocês que têm mantido a sua Luz elevada - trabalhadores Luz e portadores de luz - e aqueles de vocês que sentem que a mudança está no ar, têm trabalhado em tempo integral para trazê-la. Como já lhe foi dito, o ponto de inflexão já passou, o equilíbrio mudou, e verdadeiramente, o despertar da humanidade é iminente. No nível da ilusão, onde a maioria de vocês vive em suas vidas diárias de trabalho, para pagar as contas, e apoiar suas famílias, os sinais não são encorajadores, pois a mídia se concentra incessantemente sobre os conflitos - militares, políticos, econômicos e sociais - que parecem estar infectando e agitando todas as partes do mundo. Como a você tantas vezes já foi dito por tantos "velhos sábios", "nada é como parece." E essa é a verdade! Mas apenas onde a ilusão está em causa.

Como poderia o que você vê, ter qualquer relação com a realidade? A realidade é Amor, é Deus, é a Fonte, na qual e da qual tudo surge! Na realidade tudo é conhecido, não há mistérios, Amor, Deus, a Inteligência Suprema abraça a todos incondicionalmente, sem julgamento de qualquer tipo, porque todos são criados por Deus, e são, portanto, em todos os sentidos, perfeitos. Na ilusão, há tantas coisas que estão escondidas sob este escuro véu, que parece separá-lo de Deus, o que é impossível de ser visto, na verdade, porque todo o propósito da ilusão é de separar, de esconder, de dissimular!

Ao longo da sua vida terrena você está - cada ser humano - constantemente recebendo chamadas de despertar, chamadas para despertar que você tem, até agora, escolhido ignorar, negar, ou, não ouvir! Dentro da ilusão, o pesadelo ou sonho que você experimenta como realidade, é muito inconveniente para se ouvir a verdade, e por isso você a bloqueia. Você optou por ter regras neste jogo que fazem valer o seu sentimento de separação – em corpos que são, sem dúvida, separados, e que experimentam a sua própria dor individual, sofrendo sozinho e perdido - o que parecem exigir o seu silêncio! Não balance o barco, não faça ondas, não pergunte, não diga. . . como na história de Hans Christian Andersen "A Roupa Nova do Imperador".

Agora a disposição para apoiar este sistema está desmoronando, porque a humanidade não está mais disposta a sofrer em silêncio enquanto algumas pessoas tentam mantê-lo escravizado. Todos os esqueletos no armário coletivo da humanidade da vergonha e da desonestidade estão aparecendo, e não podem mais ser escondidos. Todo mundo foi, em algum momento das suas vidas, desonesto, e, em seguida, tentou esconder a sua vergonha. A vergonha é um aspecto de julgamento, é um método de controlar as pessoas, porque não há ninguém que não tem, aos seus próprios olhos, feito algo vergonhoso. A vergonha permite e incentiva a chantagem, e a pessoa mais poderosa ou influente que tem algo vergonhoso para esconder, mais ela estará sujeita a ser chantageada.

A completa honestidade previne a chantagem. Mas o medo previne completamente a honestidade. Parece ser uma situação do tipo Ardil-22. Não é! A completa honestidade desarma qualquer agressor. A desonestidade, corrupção e interesses próprios não revelados são armas que podem ser usadas contra você, e muitas vezes o são, no momento mais prejudicial. Dentro da ilusão, parece que você não pode confiar em ninguém! Mas o jogo de separação, que é a ilusão, é irreal.

Na Realidade, nada está escondido, não há nenhum esqueleto no armário, porque não há armários. Este é um pensamento terrível para muitos que são apanhados na ilusão e no jogo, pois parece que eles têm que jogar, porque para desempenhar com sucesso você tem que disfarçar, mentir e trapacear. Essa não é a sua natureza, e faz você se sentir extremamente desconfortável quando se envolver nesses jogos. No entanto, toda essa gente parece estar disposta a jogar por essas regras, e por isso parece que você não tem escolha. Se você quiser ter sucesso, se você quiser ganhar as recompensas que o sistema oferece, você tem que enganar, sub-repticiamente.

Agora, muitos estão finalmente percebendo que as recompensas que o sistema oferece são venenosas! Se você não pode ser verdadeiro para si mesmo, qualquer recompensa que você receba se transformará quase que instantaneamente em cinzas em suas bocas. Você traiu-se para obtê-las. Por um tempo, você pode enganar a si mesmo, buscando e ganhando recompensas adicionais, como aqueles com quem você está supostamente cooperando, mas quem você está, de fato, traindo, não recebem semelhantes recompensas. Você ganhou, eles perderam - que inteligente e magnífico ser você deve ser!

Eventualmente, você percebe que não tem amigos, só inimigos, e sua separação é completa! Pode parecer que você tem amigos, porque você se associa regularmente com outros que são igualmente levados a ter sucesso, e que parecem apoiá-lo, mas quando você falhar ou, já não possa fornecer o acesso ao poder e influência que eles desejam, eles irão descartá-lo, e seguir em frente.

A ilusão é um lugar onde a confiança é traída regularmente, sem pensar nem por um momento que aquele que trai terá qualquer benefício como resultado. A ilusão é um ambiente insano e totalmente irreal, que traz enorme sofrimento a milhares de milhões, como os líderes, conspiradores e fraudadores, que estão totalmente dedicados ao seu próprio engrandecimento egóico, a pisar em cima de qualquer um que se oponha a eles.

Você pode ver a evidência disto em torno de você em todos os níveis das hierarquias em que você se move. As punhaladas pelas costas são endêmicas. A boa notícia é que, as pessoas estão acordando para essa loucura que parece governar suas vidas, e elas agora estão optando por deixar de jogar estes jogos dolorosos e desonrosos. A velha ordem está em colapso, sob o peso de sua própria depravação. Quando a corrupção flui livremente por um longo período, como ela flui agora, a putrefação se segue, o odor se torna insuportável, e as pessoas se afastam.

E rapidamente, percebe-se que o odor é de fato bastante localizado, e que, ao final, com o fim do apodrecimento - cinzas para cinzas, pó ao pó – e o odor desaparece, e novos começos surgem, trazendo em uma maneira nova e mais aberta, que prospera com a harmonia da cooperação.

O despertar da Humanidade é um movimento coletivo afastando-se da corrupção endémica de outros tempos, para uma nova era de aceitação amorosa, em que as pessoas de diferentes raças, cor, credo e filosofias políticas e econômicas se reúnem para entender as necessidades mútuas e depois integrar os seus esforços para satisfazer todos eles, de modo que ninguém seja marginalizado ou discriminado.

A medida em que esta Nova Era cresce e amadurece, o Amor guiará todos os povos do mundo em cooperação harmoniosa, como um vasto coro e orquestra executando uma composição celeste onde todos têm um papel essencial e insubstituível a desempenhar. Preparem-se para ouvir essa música como você nunca ouviu antes - sua alegria e espanto vai surpreendê-lo.

Com muito amor,

Saul.

10/04/2016
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman
Link da mensagem: https://johnsmallman.wordpress.com/2016/04/10/complete-honesty-disarms-any-assailant/

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com 
Manaus/Amazonas/Brasil


Nenhum comentário: