quinta-feira, 14 de abril de 2016

Sabedoria dos Anjos: OS GUARDIÕES


Você está cercado por Apoio Onipresente.

A mensagem de hoje é sobre os guardiões do nosso mundo, e trata-se de um novo despertar que está ocorrendo.

Há um despertar do Espírito, uma ânsia por aventuras e experiências, um despertar de expressão divina, a expansão em negrito e a generosidade dentro de você.

Esta é uma oportunidade para a expansão e para grandes mudanças, e você está cercado por apoio ao se aventurar em lugares nunca antes explorados.

Seu Divino Deus Pai/Mãe deseja muito para você, e é hora de ver a sua verdadeira magnificência e aquilo que o rodeia em tudo o que você faz.

Este é também um despertar sensitivo, ao você encontrar-se cada vez mais sensível ao mundo em torno de você, pelas novas maneiras, pelo paladar, tato, olfato e experiências.

Esteja aberto a essas mudanças, e saiba que haverá mudanças, e sim, você está crescendo mais do que já foi um dia, para que você esteja preparado para receber o que é mais adequado para a sua próxima fase de crescimento e experiências.

Desperte seu espírito aguçado e sinta a liberdade, ao você aprender a voar a novas alturas, enquanto seus guardiões aguardam a sua chegada a esta próxima fase de você.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
03/04/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/04/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_3.html


Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.


Nenhum comentário: