sexta-feira, 8 de abril de 2016

Sabedoria dos Anjos: ESPERANÇA


A esperança indica que você está pronto para deixar o sol e sair para viver a sua vida.

Os anjos querem lembrá-lo que o seu espírito é extremamente resistente e que você é poderoso, de modo a que deve manter a fé e acreditar em seus sonhos e visões, e lembre-se, O Universo quer que você tenha os desejos do seu coração, e eles estão simplesmente esperando que você acredite que você é merecedor.

A esperança é uma qualidade magnética, e pode ajudá-lo a atrair para si aquilo que concentra seu foco, portanto, atice as chamas do seu potencial, e deixe-o ajudá-lo a trazer mais do que você deseja para a sua vida.

Faça a sua parte, ao decidir o que você realmente quer. Em seguida, envie pensamentos positivos para as mudanças que procura, e para o cumprimento de seus desejos.

O Mantra para hoje é: " Estou otimista e mantenho a esperança e uma atitude positiva em meu coração, enquanto eu foco nas infinitas possibilidades para a minha vida ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
30/03/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/03/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-hope.html


Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: