sábado, 30 de abril de 2016

Mensagem de ADAMATIS, das Plêiades - 24/04/2016


O ser humano é uma máquina complexa em um mundo ilusório e temporário, onde aprende através das experiências vividas a recuperar a sua maestria, o seu verdadeiro e divino poder.

O Espirito Universal e Divino habita o sagrado corpo humano, trazendo vida e emoções as suas experiências, mesmo limitado temporariamente da sua completa consciência e da compreensão do mundo em que vive, o espirito encarnado testa seus limites, vivendo situações e complexidades que fazem fluir o melhor ou o pior de si para cada situação.

A vida sobre o plano terrestre é um eterno aprendizado, uma eterna tentativa de se elevar, de perdoar, de crescer, e mesmo nas piores lições vividas, sempre há um rico ensinamento que o acompanhará pelas vidas futuras.

Entretanto, este momento sobre a Terra é especial e mágico, pois o espírito encarnado começa a despertar para seu verdadeiro poder, começa a criar por si só, e começa a entender que o futuro é fruto das experiências vividas no momento do agora, pois assim como só o Amor é real, assim também só o momento do agora é real.

A magia que existe no momento do agora é que propicia ao espirito encarnado criar o seu próprio destino, e este é o momento em que ele começa a aprender a usar seus dons espirituais, através das meditações, das orações, das afirmações positivas, das visualizações, e do uso das energias amorosas que inundam o planeta Terra neste momento.

Ao abrir os olhos, o espírito encarnado vê a vida material a sua frente.

Ao fechar os olhos, o espírito encarnado sente as energias latentes vibrando ao seu redor, sente que não está só, sente seus anjos e guias sorrindo ao seu lado, sente o abundante Amor de ser Um com Todos, de ser Um com O Tudo O Que É.

Este é seu mundo real, o mundo do Espírito de Luz, onde tudo é criado com e por Amor, pois só há o Amor.

Eu vos convido a investir mais de seu tempo diário no contato com seu próprio mundo interior, deixando-se banhar pela magia e pelas bençãos que lá o aguardam, para que quando abrir os olhos novamente, veja um mundo repleto de bênçãos, alegria e prosperidade em sua frente.

Esse é o caminho.

Como bem disse o Mestre Jesus, “aqueles que tem ouvidos para ouvir, ouçam”.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades

Canalizado por Adriano Pereira
24/04/2016

Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/


Nenhum comentário: