terça-feira, 12 de abril de 2016

Arcanjo Gabriel: EVOLUÇÃO


 Mensagem Diária do
Arcanjo Gabriel
10/04/2016
Através de
Shelley Young

A beleza das energias em movimento rápido é que elas lhe dão uma sensação muito tangível de quão longe você veio e como rapidamente você está evoluindo.

Elas também lhes dão uma verdadeira sensação de como instantaneamente os seus pensamentos podem se tornar sua realidade, pois há um intervalo muito menor entre o que você colocar para fora e o que você recebe.

Isso incentiva você a entrar em criação mais consciente.

Se você parar por um momento e pensar de volta para onde estava há cinco anos, há um ano, seis meses atrás, não haverá nenhuma dúvida de que há um processo de transformação acontecendo dentro de você e ao seu redor, que é muito real.

Vocês também estão em um estágio em sua evolução onde o que não está funcionando para vocês irá retornar, e retornar outra vez, até que você resolva isso, e evolua para além disso, de uma vez por todas.

Não há como escapar do que está olhando para ser curado, e isso é uma coisa maravilhosa.

Como é maravilhoso ver que você está agora no ponto em que pode sentir as energias de forma tão clara, e obter esse profundo feedback em uma base diária!

É mais claro do que nunca que você é parte de uma mudança incrível, tanto interna como externamente, e completamente imerso neste processo grandiosa que nunca foi experimentado em seu planeta.

Enquanto nós entendemos que, a partir de seu ponto de vista humano, isso pode ser um processo desconfortável, queremos que você entenda que a sua participação é considerada uma honra e um privilégio por sua alma, e você está fazendo um trabalho tão magnífico que o Universo inteiro está agradecendo você. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: