sábado, 26 de março de 2016

Sabedoria dos Anjos: TRANSFORMAÇÃO

 

A mudança está acontecendo.

A energia está madura para transições e suas escolhas serão mais bem-feitas quando você for claro sobre as suas motivações e suas intenções.

Não procrastine, nem fuja da verdade, pois isto só servirá para criar mais desafios, e realmente não é isso que você quer.

Seja claro e acredite em si mesmo e em suas habilidades para superar a próxima montanha, pois montanha abaixo, haverá um vale repleto de riquezas e luz.

Seja corajoso e dê esse salto de fé e confiança na suavidade do desembarque.

Veja claramente o que está diante de você.

Peça aos seus anjos para ajuda-lo, se você precisar.

Existem pessoas maravilhosas ao seu redor, e o apoio, está disponível para você.

Lembre-se de manter sua vida equilibrada entre o trabalho, laser, e o Amor.

Veja a magia em toda a vida ao seu redor, e atraia mais disso para dentro de seu coração.

Oportunidades mágicas esperam por você, e a melhor coisa a fazer é permitir a transformação de seus antigos pensamentos e sentimentos, liberando a Borboleta de seu casulo.

O Mantra para hoje é: " Eu libero e permito a transformação de meus pensamentos e sentimentos que apoiem a mim e ao meu crescimento. Eu posso ver claramente o melhor caminho diante de mim ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
17/03/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/03/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_17.html


Nenhum comentário: