domingo, 20 de março de 2016

Sabedoria dos Anjos: TOME UMA ATITUDE


Não se detenha pelos desafios da vida bem agora.

Você tem algumas ideias surpreendentes as quais você deve agir sobre elas, no entanto, você não está confiando em si mesmo ou você está distraído com os dramas e a vida que está acontecendo ao seu redor.

É importante ser claro agora, e também prestar atenção aos detalhes.

Seja cauteloso, mas tome medidas sábias em seu nome, uma vez que estes desafios são destinados a ajudá-lo a descobrir a clareza que você deseja.

Tome algum tempo para si mesmo, se você acha que precisa, mas aja, pois há muito que está disponível para você, se você optar por olhar para a frente em vez de para trás ou acima, esperando que as coisas mudem, mas não faz nada sobre isso.

Enquanto devaneios e ilusões são uma parte importante do processo de criação, a ação é realmente o que é necessário neste momento.

O bem que você faz voltará para você. Espere um influxo de ideias, e talvez, até mesmo de dinheiro, mas você também deve agir para fazer isso acontecer para você.

Seja prático no que diz respeito à forma como você procede, e mantenha-se marchando em sua própria velocidade.

Você tem ajuda daqueles que o rodeiam, então comunique claramente seus objetivos para eles e espere que as coisas boas venham à sua maneira.

Você tem a capacidade de tornar a vida mais bonita para si e para aqueles ao seu redor, e é importante que você acredite em si mesmo agora, então a cada dia, tome as medidas e os passos em direção ao que é mais importante para o seu coração.

O Mantra para hoje é: " Cada dia eu tomo medidas que ajudam os meus objetivos a se manifestarem para mim, e vejo claramente quais são as melhores atividades e opções que me ajudam a fazer deles a minha realidade ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
09/03/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/03/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-take.html


Nenhum comentário: