sexta-feira, 25 de março de 2016

O Conselho: VOCÊ ESTÁ OUVINDO?


O Conselho,

Falamos hoje para aqueles que desejam tornar-se mais conscientes sobre nós, deste Conselho, e mais importante, de seus Eus Superiores. Dizemos mais importante porque o seu próprio Eu Superior é a sua conexão com tudo o que não está em seu sonho físico. Todos os seus sonhos físicos passarão, em algum momento. Estes planos superiores não. Então, nós sabemos que agora caberia a vocês começar a tornarem-se mais conscientes desta conexão, em vez de esperar para que ela possa ser imposta a você através de seu "nascimento" para essas outras dimensões, quando o seu veículo físico atingir a sua data de 'validade'.

Agora ainda há um grande número de vocês que não têm prática diária de meditação. Você tem em mente a visão de uma pessoa dedicada a passar horas, dias e anos em uma posição física que você consegue fazer, contemplando o umbigo, e vendo e ouvindo coisas milagrosas. Você não tem tempo para isso.

Nós gostaríamos de fazer uma pequena correção para esse quadro, se pudermos. Há tantos métodos diferentes para fazer o que é necessário, pois eles são individuais. O que é realmente importante nesta imagem é que a pessoa, e eles são apenas pessoas como você, esteja a refletir sobre a sua realidade interior. Eles estão, basicamente, ouvindo. Eles estão fazendo a conexão de que falamos no primeiro parágrafo.

Você consegue fazer isso enquanto está sentado em sua cadeira confortável? Você consegue fazê-lo enquanto você está fazendo sua jardinagem? Você consegue fazê-lo enquanto estiver pescando, ou jogando golfe, ou costurando? Claro que você pode.

Há muitas coisas que ajudariam. Respirando profundamente, dieta, gravações digitais para controlar as ondas cerebrais, etc. Alguma delas são necessárias? Não. O que é necessário é que você ainda esteja alerta e ouça. Você pode também fazer isso enquanto estiver andando na floresta. O silêncio de que falamos, é uma escuta profunda para aquilo que o seu Eu está dizendo, está sentindo. Mas antes que você possa saber, você precisa estar plenamente consciente do que você está sentindo no momento. Você precisa estar ciente do que a sua tagarelice interior está bombardeando-o.

Agora você provavelmente ouviu falar que você precisa de fechar esta voz. Você já tentou, e ela apenas se mantém tagarelando. Bem, agora que você está ciente disso. Porque apenas não vire a sua atenção para o lado daqueles profundos sentimentos que essa tagarelice está encobrindo? Você faz isso o tempo todo no seu mundo exterior, não é verdade?

Comece fazendo ao seu Eu Superior algumas perguntas e ouça/sinta as respostas. "Se eu, se nós, você e eu, poderíamos fazer uma pequena mudança agora, o que você gostaria que façamos?", ou, "Como você se sente sobre a nossa vida agora?", ou, "Como você se sente sobre os meus esforços para_______?", ou, "Foi-me dito que eu preciso me amar. Eu gostaria de começar por amar Você".

Apenas ouça. Apenas sinta. Você vai, sem dúvida, descobrir muitas, muitas outras coisas para perguntar e dizer. Mas se a conversa começou. É uma conversa que você foi condicionado a ignorar. É uma conversa que, se persistir, vai mudar a sua vida. E vai mudá-la de todas as maneiras que vão fazer você mais feliz. Não há ninguém em todo este Universo que está mais interessado em sua felicidade do que Você.

Quando isso começa a acontecer, você vai descobrir logo que você fez a conexão com algo muito maior do que até mesmo o seu mais elevado Ser, porque este Ser é a sua conexão direta com a Fonte.

Temos um comentário final para você. Quando você estiver conectado, se você deseja se manter conectado, faça esforços para colocar o que você recebe em uso em sua vida. Não as guarde esperando por um tempo melhor. Use-a. Ela irá crescer.

Bom dia. Bênçãos e Amor a vocês.

O Conselho

Ron Head
16/03/2016
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil


Nenhum comentário: