domingo, 20 de março de 2016

Mensagem de SHELDAN NIDLE – 15 de Março de 2016


11 Ahau, 13 Ceh, 12 Manik
Selamat Jalwa! O progresso em direção a um sucesso mundial em massa se move em frente! Apesar de uma série de ajustes processuais na semana passada, o necessário movimento de fundos continuou. Atualmente, os títulos históricos especiais foram movidos e contabilizados. O mundo está pronto para uma nova moeda que é contabilizada muito mais justamente, e representa verdadeiramente o valor real da economia de cada nação. Somado a isso, há o movimento mundial final do ouro para depósitos seguros, o que torna mais fácil para a moeda de cada nação ser lastreada em ouro. Esta operação foi um pouco atrasada, já que inúmeros procedimentos de segurança tinham de ser cumpridos, e o ouro devidamente protegido. As Famílias Antigas e Reais exigiram que operações especiais acordadas anteriormente fossem realizadas conforme as instruções. Essas coisas estão atualmente sendo feitas, e medidas especiais de temporização estão em vigor. Isto significa que as entregas estão em processo e, em breve, fundos devem estar nas contas daqueles que foram previamente programados para receber essas verbas no início dos vários projetos humanitários. Quando isto for realizado, um número de outros recursos são também para ser colocados em jogo. Estes financiamentos são para ser o prenúncio de uma nova governança, e com isso vem à tona o fim de décadas de acobertamento UFO.

Enquanto esses eventos avançam, as prisões em massa de banqueiros e seus amigos políticos devem acelerar muito. A ascensão do NESARA nos Estados Unidos é para sinalizar logo o crescimento de governança semelhante na Europa, Ásia e nas Américas. Isto é para ser o que chamamos de "GESARA". Em outras palavras, a nova governança está espalhando através deste globo. Assim, o GCR (Global Currency Reset – Recomeço Global de Moedas) é para ser de âmbito mundial e, somado a isso, é para ser a mudança radical no sistema bancário para formar um novo sistema financeiro. Este sistema é para promover o fim da escravidão por dívida, e o início de uma prosperidade global crescente. Além disso, devem haver as lições dos Mestres Ascensos, enquanto nosso contato atual com a humanidade da superfície aumenta. Vocês estão crescendo em consciência, e se tornando mais conscientes de como esta nova realidade deve funcionar formalmente. Vocês têm um papel muito importante a desempenhar no seu sucesso. É vital que usem seu tempo de crescimento para se tornar um cão de guarda chave do que está acontecendo ao seu redor. É a sua cooperação mundial que está para ser o elemento substancial na forma como este novo reino opera. Esta realidade é extremamente interativa e excepcionalmente frágil. Este reino precisa de sua ajuda completa.

Esta mudança de consciência é, naturalmente, o trabalho do Céu e seus Anjos da guarda. A humanidade não pode existir na mesma realidade em que viveu facilmente no início do século XX. O mundo não é mais aquele criado tão habilmente pelos Anunnaki e seus grandes conselhos. Os minions também se encontraram em perda para manter seu poder e riqueza. O tratado de Anchara em um instante alterou a paisagem de seu setor desta galáxia. A Terra e seu Sol estavam agora sendo preparados para um novo destino, e os muitos que tinha desfrutado de grande poder eram para ser removidos a partir do que eles pensavam que era uma posição invencível. Esta última década viu o surgimento de uma série de vários grupos iluminados que estão à beira de grande sucesso. Este sucesso deve colocar cada um de vocês na borda de uma nova realidade. Esta realidade vai permitir que você conheça seus antepassados fora-do-mundo e, finalmente, complete uma rebelião que começou a mais de 13 mil anos atrás, durante os últimos dias de Atlântida. Esta rebelião está destinada a restaurá-lo ao estado honrado de Anjo físico.

Temos visto esta longa luta como testemunhas imparciais do Céu. Por isso, mantivemos nossa interação com vocês no mínimo prescrito. Vocês são muito engenhosos e aprenderam como melhor obedecer e quando resistir aos seus mestres adquiridos. Eventualmente, fora desta resistência controlada, um grupo de sábios surgiu, a quem vocês chamam de seus "Mestres Ascensos”. O Céu patrocinou este seleto grupo de Almas para cuidar e aconselhar a humanidade. Nós aprendemos muito sobre vocês a partir deles. A sua sabedoria é imensa, e tornou-se a cartilha por nossas ações em seu nome. Estes seres sagrados amam profundamente vocês. Sua graça e misericórdia não tem limites. Eles nos contaram como seus muitos grupos secretos sagrados empoderados pela luz estão preparando este mundo para a sua nova realidade. Estas estratégias divinas devem trazê-los para a beira da transformação. As etapas finais devem ser tratadas através de uma parceria conjunta entre os Aghartianos, os Mestres Ascensos e nós. Para este fim, um vasto conjunto de Câmaras de Luz de Cristal foi construído ao longo de Agartha. Uma série de coisas muito surpreendentes estão agora na iminência de acontecer com vocês!

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensionados! Há muito tempo, a humanidade foi subitamente reduzida à consciência limitada por um grupo de covardes, Atlantes escuros. Quando Atlântida afundou, a humanidade foi deixada à mercê de seus antecessores, os Anunnaki. Sendo um grupo bastante rebelde, a humanidade tem "perdido" uma série de idades de ouro, e suportado um longo período de perseguição. Nós, Mestres nos juntamos a vocês como participantes neste processo estranho. O Céu, que os Ama profundamente, nos criou ao longo do tempo para supervisionar, e protegê-los, durante este período realmente escuro para a humanidade. Assim, as nossas principais tarefas desde o princípio foram para protegê-los, fornecer misericórdia quando necessário, e acompanhar de perto os decretos cheios de graça do Céu. Este dever divino nos leva agora ao ponto sagrado quando grandes decretos do Céu devem manifestar-se. Estes são para permitir que essas alterações tão necessárias a esta realidade tenha efeito. Na verdade, uma série de grandes mudanças de consciência e realidade está em vigor. É esta operação que está mudando este reino para melhor.

Nossa tarefa atual é prepará-los para os aspectos finais do processo de ascensão. No momento, vocês completaram mais da metade do que é necessário. Devido a várias acelerações do Céu, no ano passado, os próximos meses prometem ver um grande aumento nos "sintomas de ascensão" entre vós. Os sinais mais concentrados são para ser encontrados em sua cabeça, pescoço e parte superior do tórax. Essas coisas estão sendo feitas para mover a sua consciência alguns pinos gigantes. O sistema nervoso do coração precisa ser preparado para as suas alterações vindouras, quando você estiver em sua câmara de cristal. O cérebro requer uma série de ajustes para não só trazer novos chakras, mas para aumentar também as suas comunicações abertas com seu coração muito modificado. Essas modificações podem às vezes ser bastante doloridas. Todos nós estamos prontos para ajudar e aconselhá-los sobre estas matérias. Um momento de mudança maravilhosa está à frente de vocês! Hosana! Hosana!

Como se observa, essas mudanças são parte dos inúmeros eventos que são solicitados pelo Céu. Vocês estão sendo devolvidos a um estado da graça de Ser. Cada mestre teve de completar uma série de atos especiais durante muitas vidas antes que o Céu nos fornecesses com a nossa cerimônia de Ascensão. Esta é uma ascensão em massa, o que é bastante raro, e vem depois de um longo período de abusos e retribuições da escuridão e seus aliados Anunnaki. Estes horrores estão atualmente sendo revertidos. O que é adicionalmente necessário é a sua participação nesses atos de misericórdia e graça. Uma vez feito isso, vocês são para ascender em alegria pelas câmaras de cristal especiais. Quando alcançado, vocês devem desfrutar uma Luz que vocês mal podem imaginar! Nossa tarefa divina é observar com cuidado sobre vocês, e abençoar especialmente cada um de vocês. Não seja hesitante! O Céu tem preparado uma nova realidade para todos, e os filhos de seus filhos residir. Este reino (Nação Estrela) da nova Terra é a sua recompensa que essas dores vêm trazer-lhes. Aleluia! Aleluia!

Hoje estamos perto de um ponto especial nesta grande marcha da escravidão para a liberdade! Este movimento sinaliza que vocês estão enfim em um grande momento de transição significativa. Saibam disso e permaneçam positivos e capazes de passar esta crescente alegria interior para os outros que vocês diariamente encontram! Esta realidade está realmente mudando, e está se tornando a lâmpada de Luz divina que anteriormente encarnava! Saibam, Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Que assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)

Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André

Fonte: Galactic Channelings
www.galacticchannelings.com




Nenhum comentário: