quinta-feira, 17 de março de 2016

Mensagem de ADAMATIS, das Plêiades - 14/03/2016


Ao aumentar o nível de consciencia da humanidade, ocorre um processo natural de reciclagem do lixo emocional armazenado dentro de cada ser ao longo dos últimos milênios. A mãe Terra também passa pelo mesmo processo de reciclagem das energias negativas acumuladas ao longo destes mesmos milênios. Na verdade, hoje, tudo em vosso sistema solar está passando por um processo de reciclagem, e dessa forma, todos veem as expressões de ódio e radicalizações ocorrendo por todo o planeta, que são uma forma de expor o tumor, para curá-lo.

A mãe Terra, assim como toda a humanidade e todos os seres sencientes deste planeta, preparam-se para expurgar todo o mal que reside em seus corações, para libertar definitivamente seus espíritos das amarras que sempre os prenderam na ilusão.

Nestes tempos delicados, e por vezes violentos, sob a ótica divina, a humanidade percebe que perdeu os valores nos quais acreditava serem o alicerce que sustentava a sociedade humana.

Os velhos padrões não funcionam mais.

As velhas formas de fazer as coisas, não satisfazem mais o indivíduo nem a sociedade.

As velhas governanças públicas, políticas e empresariais, perderam a confiança da sociedade.

E a vossa mídia que segue berrando aos quatro ventos por todo o planeta “corrupção”, “fora”, “impeachment”, apenas mostrando as desgraças e destruindo reputações daqueles que considera seus inimigos, apenas contribui para o aumento da desesperança e do medo no coração da humanidade.

Enquanto vossa mídia pensa que está destruindo seus inimigos, na verdade, ela sem o saber, pois não era essa a sua intenção, está contribuindo com o Plano Divino, de remover da face da Terra tudo aquilo que não serve mais ao bem comum da humanidade.

O caos reinante sobre o planeta, remove os alicerces de todos, tanto daqueles supostos infelizes que veem destruídas suas vidas e carreiras, tanto para seus algozes, que estão construindo seu poder sustentando suas fundações nas areias móveis dos desertos.

Se procurar encontrar ao redor algo que traga o mínimo de segurança para si e para seus queridos, certamente não irá encontrar.

A Terra vive momentos de mudança, de altas energias, de transmutação do velho para o novo, de criação de novas formas de se fazer as coisas, de criação de novas formas de relacionamentos, tudo, sempre, alicerçado na verdade, pois tudo o que for construído sobre a verdade e com amorosas intenções, terá fundações profundas, que nada poderá destruir.

A verdade traz uma assinatura energética que a faz ser reconhecida como verdade por todos aqueles que olham para ela, e sentem em seus corações que, essa é a verdade.

E a verdade traz conforto, segurança e confiança de estar trilhando o caminho certo.

O ser humano que baseia sua vida na verdade, na sua verdade, na sua amorosa intenção, somente pode construir coisas que sejam compatíveis com as energias da verdade.

A Luz atrai a Luz.
O Amor atrai o Amor.
A verdade é um Farol que atrai para si a verdade, de tudo e de todos.

Busque dentro de seu coração a sua verdade, e encontrará lá dentro, um “Ser Divino”, com um “Brilho Celestial”, que com sua “Espada da Verdade”, está pronto para vir à superfície, o seu “Novo Eu”, trazer a Luz e o Amor para sua vida, para dirigi-lo pelos caminhos mais curtos e mais prazerosos.

Por isso, nenhum ser humano deve temer nada, pois toda a verdade, coragem, força e poder que procura, está dentro de si mesmo, esperando por você.

O caos, bem, permita que o mal se consuma por si próprio.

Cuide de si, fique com a sua verdade, concentre suas intenções em tudo que for para seu bem e para o bem coletivo, assim estará cocriando um novo mundo para si, e cooperando com a construção de um novo mundo, para todos.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades.


Canalizado por Adriano Pereira
14/03/2016



Nenhum comentário: