sábado, 12 de março de 2016

COBRA / Portal 2012 - "O PLANO DA ASCENSÃO''


Chegou a hora de liberar uma grande parte do Plano de Ascensão para este planeta.

A janela Ascensão, aberta neste planeta em 25 de maio de 1975 teve seu ponto de inflexão em 11 de agosto de 1999 e terminará em 07 de julho de 2025. Sempre foi o plano das Forças da Luz limpar a anomalia primária das trevas e acionar o Evento dentro desta janela de tempo e este plano não se alterou.

Esta janela de tempo tem a sua base no Solstício, quando o Sol está completamente alinhado com o Equador Galáctico, dentro do prazo de 1975 a 2021, sendo este alinhamento perfeito, dentro do prazo de 1980 a 2016:

http://alignment2012.com/whatisga.htm

http://www.soulsofdistortion.nl/download/Crucifying%20the%20Earth%20on%20the%20Galactic%20Cross.pdf

O alinhamento do Solstício do Sol com o Equador Galáctico, ocorre duas vezes no ciclo de precessão de 26.000 anos. Na verdade, o ciclo de precessão é perfeitamente arrastado com a pulsação do coração galáctico, que envia umaSuperonda Galáctica para os braços espirais da galáxia a cada 26.000 anos. Assim, cada alinhamento entre o Solstício do Sol com o Equador Galáctico ocorre logo no momento da Superonda Galáctica, ou um Grande Um,que acontecea cada 26.000 anos, ou num meio-ciclo, após a 13.000 anos de cada Grande Um:

https://books.google.si/books?id=Ob1rAwAAQBAJ&pg=PA334&lpg=PA334&dq=do+superwaves+periodically+jerk&source=bl&ots=xb7YaTKsB9&sig=iTX6pXpGqyoiOT-HouKVh45BqXk&hl=sl&sa=X&ved=0ahUKEwjc_c3Nqq_LAhVBbQ8KHX0IAnUQ6AEIJjAA#v=onepage&q=do%20superwaves%20periodically%20jerk&f=false

Felizmente para nós, a Superonda Galáctica que estamos aguardando é uma de meio-ciclo Um e será significativamente mais suave que a anterior que causou a inversão geomagnética de Gotemburgo, a extinção em massa de espécies no Pleistoceno, há 13.000 anos atrás e, consequentemente, o dilúvio de Atlântida.

No entanto, ainda será forte o suficiente para espanar toda a escuridão do nosso Sistema Solar, retirá-la da superfície do planeta e disparar o Evento.

O ponto central dessa transformação cósmica já estava determinado a 26.000 anos atrás e estabelecido em torno da Grande Cruz e Eclipse Solar total de 11 de agosto de 1.999

Esse ponto central é notavelmente próximo da data exata do alinhamento do Solstício do Sol com o Equador Galáctico. O Astrônomo Jean Meeus calculou que este alinhamento aconteceu em Maio de 1998. Smelyakov refinou esta data para07 de maio de 1998:

http://2012wiki.com/index.php?title=Galactic_Alignment

Os Pleiadianos me comunicaram que a data exata foi 17 de maio de 1998. Este é o dia quando foi decidido o destino e quando as Forças da Luz sabiam com certeza de que o Plano de Ascensão seria bem sucedido.

Após a abertura da Janela de Ascensão, em 1975, uma grande quantidade de Luz começou a fluir das dimensões superiores, começaram em direção a população da superfície provocando o despertar em massa do genuíno movimento Nova Era, em 1980. Infelizmente, os seres ascendidos não estavam cientes de toda a extensão do poder de anomalia primária e não conseguiram deter as forças das trevas operando nas sombras. Os tenebrosos se infiltraram no movimento da Nova Era,  no programa espacial Solar Warden e, finalmente, assumiram o planeta e o Sistema Solar no início de 1996.

Entre 1996 e 1998, as Forças da Luz estiveram mais abaladas, tendo de se reagrupar e o Plano de Ascensão teve de ser atualizado. A frota Pleiadiana, começou reentrar no Sistema Solar em 1998 e, em 17 de maio de 1998 recebeu partes do novo Plano de Ascensão de "Fontes Superiores". O Comando Ashtar, fez sua reentrada no Sistema Solar no início de 1999, evacuando a maioria da humanidade da Terra para as Plêiades, em Agosto 1999.

Antes de 1999 a humanidade da Terra consistia de cerca de 70 bilhões de almas no Plano Etérico e Astral e cerca de 6 bilhões de seres humanos encarnados. A maioria das 70 bilhões de almas humanas não-encarnadas foram evacuadas em massa, em 14 de Agosto de 1999, para as naves mães do Comando Ashtar e, depois transportadas para um certo planeta na periferia do Aglomerado Estelar das Plêiades, onde começaram a receber uma muito necessária cura.

As almas restantes que permaneceram no plano etérico e astral foram aquelas que eram reféns diretos dos arcontes não-físicos, aquelas com forte apego ao plano físico e aquelas que decidiram ficar para ajudar os humanos físicos como guias espirituais.

Entre 1998 e 2016, as Forças da Luz mantiveram o Plano de Ascensão estritamente confidencial para evitar a interferência dos tenebrosos. Muitos canais e intuitivos tentaram acessar o Plano de Ascensão, todavia, não receberam nenhum sinal.

Agora, recebi a luz verde para revelar uma parte do Plano de Ascensão à população da Superfície.

O processo de Ascensão verdadeiramente começará no momento do Evento, quando as energias da entrada do Pulso Galáctico começarem a fluir através do campo energético de todos os seres humanos do planeta, que irão adorar sentir as energias amorosas do coração galáctico começarem a trazer a cura, há muito necessária para a humanidade.

Ascensão é um processo individual e coletivo. Todo indivíduo passará por sua própria experiência interior, passando por cura, libertação do passado e transformação interior. Quando muitas pessoas passam pelo mesmo processo no mesmo tempo, reforçam o campo de Luz ao redor do planeta e abrem a porta para muitos quede outra forma não poderiam fazê-lo. A duração do processo completo da Ascensão está prevista para ser de poucos anos para as pessoas físicas mais avançadas, durando bem mais para as outras.

A ascensão real acontece quando da libertação de todos os bloqueios ao fluxo de energia, atingindo a supercondutividade dos nossos corpos: Mental, emocional, etérico, plasmático e físico.


Sobre isso, tem muito mais que pretendo liberar, quando receber a autorização para tal.

No momento do Evento, as Forças da Luz entrarão em contato com a humanidade de forma indireta com lançamento de informações através da mídia de massa. Após a conclusão do processo de prisão da cabala e depois que a maioria da humanidade superar o choque inicial, as Forças da Luz começarão a entrar em contato direto com certas pessoas físicas. Isso provavelmente começará num prazo de, algumas semanas a alguns meses após o Evento.

Neste momento, zonas de contato serão criadas. Zonas de contato, são áreas em propriedades privadas, onde os proprietários irão dedicar parte de suas terras para a experiência de contato. Estes proprietários, então, irão experimentar um contato físico com os Pleiadianos, que desembarcarão em suas terras numa pequena nave (beamship). Esses indivíduos irão até os meios de comunicação em massa, para relatar suas experiências, portanto, preparando a humanidade para a realidade do contato. Estas zonas de contato se tornarão bastante numerosas, até que uma massa crítica seja alcançada para o Primeiro Contato. O Primeiro Contato será o início das relações diplomáticas oficiais entre a humanidade da Terra e raças positivas de ETs. Isso está previsto para acontece em aproximadamente um ano após o Evento nas Nações Unidas, sendo transmitido através dos meios de comunicações para todo o mundo.

Após o primeiro contato, as raças de ETs positivos começarão a distribuir as suas tecnologias avançadas que rapidamente levarão a humanidade da Terra para idade de ouro penta dimensional.

Ao mesmo tempo, muitos indivíduos despertos iniciarão seus deslocamentos para criar comunidades intencionais, então chamadas de Áreas de Luz. Quando a influência dos arcontes não-físicos for removida, irão aprender nessas comunidades, finalmente, viverem juntos em harmonia, com cada indivíduo seguindo seu propósito mais elevado e, juntos, criando uma bela mandala da Luz. A evolução e crescimento dessas Áreas de Luz, elevará a frequência vibracional de todos, para que, em poucos anos possam se conectar com as naves do Comando Ashtar, equipadas com Colunas de Luz. Estas colunas irão acelerar o processo de Ascensão coletiva.

As Câmaras de Ascensão são uma tecnologia orgânica positiva muito avançada que eleva a nossa frequência vibratória e é uma grande ferramenta para ajudar em nosso processo de Ascensão. Elas serão usadas após o primeiro contato para acelerar o processo de Ascensão daqueles que estiverem prontos.

Após o Primeiro Contato, as naves do Comando Ashtar e da Confederação Galáctica serão cada vez mais visíveis na medida em que aparecerem suas posições por todo o Sistema Solar.


Esta é a melhor descrição do Comando Ashtar eda Confederação Galáctica que poderia observar da superfície do planeta:

https://kauilapele.wordpress.com/2014/03/12/michael-el-legion-3-11-14-interview-with-alexandra-meadors-mp3s/

https://www.youtube.com/watch?v=mPfcwFQBr6o

É bastante confiável e visualmente bonita esta descrição que ajudará a visualizar a nossa vida depois do Evento:

https://www.youtube.com/watch?v=Jn05E0KEdpY

Até então, poderão pedir aos seres positivos ET ajuda na sua vida diária, onde aqui está um exemplo:

http://nathalijans.com/2015/09/29/we-are-flooded-with-help-and-love-available-for-72-hours-spaceships-and-help-from-divine-beings/

As Forças da Luz do Comando Ashtar e a Confederação Galáctica estão sinalizando que a vitória está próxima.

Quando este sinal V (vitória), que apareceu exatamente no ponto médio entre as minhas duas conferências anteriores em Laguna Beach e Irvine:

http://www.sott.net/article/302939-Huge-V-shaped-cloud-seen-over-Carson-and-other-cities-in-California-during-Harvest-Moon-Eclipse

E esta nave de Luz Pleiaidana que apareceu perto de San Jose, Costa Rica, um grande vórtice de energia Pleiadiana:

http://www.epictimes.com/2015/09/mysterious-iridescent-cloud-phenomenon-spotted-over-skies-in-escazu-costa-rica/

Vitória da Luz!

-------------------------------------------------------------------------------------------------


Autor: COBRA 
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2016/03/cobra-portal-2012-o-plano-da-ascensao.html#sthash.Z2CttAIJ.dpuf


Reblogado de Sementes das Estrelas


Nenhum comentário: