domingo, 28 de fevereiro de 2016

Saul: A MENSAGEM DE DEUS PARA VOCÊ É ENTREGUE ATRAVÉS DE MUITOS MENSAGEIROS E DE MUITAS FORMAS, POIS VOCÊ É AMADO.


As coisas na Terra não estão tão negras como elas parecem. Enormes mudanças estão em andamento, como você bem sabe, e como estas estão sendo implementadas, elas estão causando uma certa quantidade de perturbação e confusão nos domínios econômicos e nas políticas planetárias. Parece para muitos de vocês que vocês estão em uma extremamente rápida "montanha-russa", que está fora de controle e há perigo de cair. Segurem seus chapéus, ao se lembrarem mais uma vez que o plano divino de Deus está se desenrolando exatamente como ele pretende.

Tudo que você tem que fazer, e você tem que fazê-lo, é ter a intenção de ser amoroso em cada momento e em cada situação.

Não permita que o medo possa distraí-lo disto, porque esta é uma parte importante da finalidade terrena de sua vida. Basta manter e renovar brevemente essa intenção durante todo o dia enquanto espera no trânsito, esperando os faróis mudarem para o verde, ou em qualquer outro momento em que você esteja momentaneamente desocupado com os negócios da vida diária. Na passagem desses breves momentos, ​​renovar a sua intenção é muito mais poderoso e eficaz do que você pode estar ciente, então lembrem-se bem disso.

O amor é a energia, o poder, a força de vida que permeia toda a Criação divina de Deus. É tudo o que existe e, portanto, todos os seres sencientes, cada entidade consciente é uma parte inseparável e eterna de tudo! Ser amoroso em cada momento significa honrar e respeitar toda a vida.

Como seres humanos, num mundo ilusório do medo, dor, sofrimento e morte - no qual você está sempre em busca de prazer, ou, pelo menos, da segurança e do alívio da dor. . . e, se possível, erradicar a morte - que estão envolvidos no jogo da separação da Fonte. Isto parece estar em curso há bilhões de anos, e ainda agora a sua ciência está começando a compreender que o tempo é irreal, um conceito que funciona extraordinariamente bem no jogo que você está envolvido, mas que é, no entanto, irreal.

Ao jogar este jogo, as lições são apresentadas a você, lições que você escolheu aprender antes de encarnar na Terra como ser humano, e muitas vezes elas parecem não fazer nenhum sentido. Quantas vezes você já perguntou a si mesmo "O que é que isso deveria estar me ensinando !?"

Bem, claro, a resposta é, Amor. Mas no ambiente instável e ameaçador que o mundo oferece, parece muito mais sensato ter medo e construir defesas - psicológicas, emocionais, físicas e até militares - para mantê-lo seguro. Considerando que, ser amoroso é muitas vezes considerado imprudente ou ingênuo, porque parece levar inevitavelmente ao abuso e a traição em que muitos de vocês consideram ser um mundo onde "cão come cão".

Mas o que a grande maioria quer, na verdade, o que todos os seres sencientes desejam mais do que qualquer outra coisa é ser amado, e é claro que é o que você também deseja, porque o Amor é o seu estado natural! Profundamente dentro de vós, você sabe disso, porque no fundo, dentro de você, habita a Chama Divina e inextinguível do Amor, a partir do qual você foi criado, mas a qual você a tem escondido, e que está, por conseguinte, "esquecida", mas, no entanto, é o conhecimento que cada um de vocês possui.

É este profundo conhecimento que o leva a procurar o Amor. No entanto, todos o procuram na defensiva! É que você quer que os outros mostrem o seu amor por você antes de você estar preparado para mostrar o seu amor por eles. Em outras palavras escolhem o amor condicional, porque, devido a experiências anteriores dentro da ilusão, eles foram traídos, talvez muitas vezes, e assim oferecem amor apenas com a condição de que ele seja devolvido e nunca traído. Consequentemente, o que você procura nunca é encontrado, e todos estão decepcionados e desiludidos – bem, uma ilusão, só pode ser decepcionante!

Há alguns dentre vós que viram a Luz e começaram a viver amorosamente, e eles ficaram espantados com a transformação que ocorreu em suas experiências de vida como resultado dessa escolha sábia e maravilhosa. Viver em amor ou sem amor é uma escolha que você faz em cada momento! E viver em amor parece para muitos como um convite para os outros tirarem proveito deles.

Na verdade, este não é o caso! É preciso coragem inicialmente para fazer a escolha pelo Amor, mas as recompensas são quase instantâneas. Ao fazer essa escolha e seguindo através da vida com uma forte intenção e determinação de ser amoroso, você deixa cair suas defesas, e quando suas defesas estão para baixo, o amor vem em inundações! Sim, claro que ainda há um grande número de almas com medo e, portanto, sem amor para dar, mas você, depois de ter feito a escolha de ser amoroso e, em seguida, tendo se mantido sendo amoroso, vai descobrir que o seu campo de energia atrai o que você está oferecendo - Amor!

Muitos com grandes problemas em seus relacionamentos íntimos foram abençoados ao obter a ajuda de psicoterapeutas que estão na vanguarda do campo das relações interpessoais. Esses psicoterapeutas têm sido capazes de convencer pelo menos uma das partes em um relacionamento danificado, a baixar suas defesas e oferecer somente o Amor. Os resultados são muitas vezes aparentemente milagrosos, porque a outra parte encontra a aceitação, em vez do julgamento, e, em seguida, deixa de atacar contra seu parceiro. A comunicação é restabelecida, e as questões que estavam mantendo-se separadas, na verdade, deixadas separadas, podem, então, ser gentil e amorosamente resolvidas. Frequentemente as questões são apenas mal-entendidos, que foram sopradas para fora de qualquer proporção, devido a erros de comunicação ou devido à falta de comunicação, e um relacionamento amoroso e satisfatório é então reestabelecido.

Alguns de vocês se perguntam sobre o alimento que comem. Como pode ser aceitável comer carne e produtos lácteos? Bem, o jogo em que você está envolvido, o jogo que você está jogando, é um jogo em que todos os participantes optaram por participar. Todos têm lições que desejam aprender. Há uma ordem para a cadeia alimentar, e aqueles nos níveis mais evoluídos, precisam se alimentar daqueles na ordem inferior. Como você sabe, os que estão mais abaixo na cadeia alimentar, há uma vasta quantidade de alimentos (formas de vida comestíveis) que estão presentes. Até que você desperte plenamente, esta cadeia alimentar irá necessariamente apoiá-lo, e as outras formas de vida no planeta.

Então, se você optar por comer carne e produtos lácteos, isso não é errado. No entanto, você deve honrar aqueles que vivem para alimentá-lo. Para fazer isso, garanta absolutamente que todas as formas de vida sejam tratadas com honra e respeito. Isso é feito assegurando a humanidade, aquela que é amorosa, com as condições de vida que são fornecidas para aqueles que fornecem o alimento para que eles possam desfrutar de suas vidas em um ambiente que seja adequado às suas necessidades. Quando se trata do tempo para matá-los, para colocá-los na cadeia alimentar, é essencial garantir que os animais sejam tratados com cuidado e carinhosamente, no lugar em que o abate ocorre. Deve ser um lugar que seja mantido limpo e fresco, e que seja bem ventilado, para que o campo de energia dos abates anteriores seja totalmente dissipado antes que eles sejam levados para lá. Em seguida, o abate deve ser feito rapidamente e sem dor.

Antes de comer, sempre abençoe sua comida, e dê graças aos animais que se entregaram tão abnegadamente para sustentá-lo. Eles, ao contrário de você, não julgam, eles aceitam o que surge, e quando bem tratados, desfrutam de suas vidas ao máximo. Isso é parte da lição que a ilusão oferece.

A humanidade também precisa aprender a aceitar o que surge, e com Amor. O ataque de qualquer forma é um grito desesperado por Amor. É claro que na sua maioria das vezes, o atacante tem até enterrado os seus verdadeiros sentimentos, e quando ele ataca, ele está convencido de que está se defendendo contra um ataque injustificado, um ataque que ameaça a sua vida e sua subsistência. A defesa e o ataque são inseparáveis, dois lados da mesma insana questão. Só o Amor trará a paz.

O Amor começa dentro de si mesmo. Muitos de vocês foram até certo ponto invisíveis, indesejáveis, não foram amadaos o suficiente, ou foram abusados quando crianças, e este tratamento os levou a crer-se indignos de ser amado. Esta crença é totalmente errada!

A mensagem de Deus para você, entregue através de muitos mensageiros e em muitas formas, é que você é o Amor, que você é amado incondicionalmente, porque Ele te criou perfeito para viver eternamente com Ele na alegria eterna. A separação é irreal, um sonho desagradável ou um terrível pesadelo do qual você vai despertar.

O caminho para que o despertar segue dentro de você, ao nível mais profundo da sua consciência e, em seguida, ainda mais profundo. Você chega lá ao passar algum tempo calmamente sozinho, deixando todos os pensamentos e distrações - emocionais, psicológicas ou físicas - apenas fluirem, sem se envolver com elas. Você pode muito bem ficar muito surpreendido com algumas das "coisas" que flutuam em suas mentes. Observe-as, reconheça-as e deixe-as passar.

Mais tarde, pode ser sensato olhar para algumas dessas "coisas" que surgem, e ver se elas estão inadequadamente colorindo as suas atitudes e crenças - por exemplo, encorajando-os a acreditar em sua indignidade ou que não são amados. Nesse caso, lembre-se que, porque você é, e sempre foi, e sempre será o filho divino de Deus, você permanece perfeito, assim como Ele te criou, e que, portanto, você é completamente amado.

A partir desse momento de insight, faça um ponto para tratar-se amorosamente em cada momento, independentemente do que parece estar acontecendo no mundo exterior. O julgamento de outros sobre você será sempre inválido. Com a ajuda de Deus, que está sempre disponível para você, você pode ver qualquer coisa que você pode precisar mudar em qualquer uma das suas crenças e comportamentos arraigados, enquanto, ao mesmo tempo, perdoando-se por quaisquer erros ou deslizes que parecem ter feito.

Há apenas amor. Você, portanto, é Amor. É realmente muito simples, e como Amor, você é infinitamente amoroso e amável. Continue a lembrar-se desta verdade divina e regozije-se na paz e contentamento que ele proporciona.

Com muito amor,

Saul.

26/01/2016
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman
Link da mensagem: https://johnsmallman.wordpress.com/2016/01/26/gods-message-to-you-delivered-through-many-messengers-and-in-many-forms-is-that-you-are-love/

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com 
Manaus/Amazonas/Brasil


Nenhum comentário: