quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Sabedoria dos Anjos: DESPERTAR


Mude Sua Perspectiva.

Quando você mudar a sua visão ou, olhar para a sua vida ou para uma situação que deseje mudar a partir de uma perspectiva diferente, é quando você verá as novas opções ou alternativas que não tinha pensado antes.

Consulte um especialista, ou alguém cuja opinião você respeite, pois muitas vezes eles podem apresentar uma visão que anteriormente você não tinha pensado.

Há uma abundância de anjos humanos em sua vida, para ajudar a iluminar o seu caminho.

A coisa mais importante aqui é ouvir com o coração e mente abertos, e não levar as coisas que estão acontecendo para o lado pessoal.

Às vezes, a ilusão de estar preso em um determinado cenário mantém-no preso exatamente nesta mesma posição que deseja deixar para trás.

Não se entregue ao temor ou a preocupação.

Confie que há uma porta que se abre e fique pronto para atravessá-la.

Você está em pé à beira de grandes mudanças, e isto nem sempre é fácil, mas é o lugar que você deseja estar, ou você não estaria aqui agora.

Seja corajoso e confie em si mesmo, confie em seus guias e anjos para ajudá-lo a ver além do que é o óbvio, e levá-lo a um novo sopro de vida e um novo caminho a seguir.

Afirme: " Ao fazer uma pausa, refletir e confiar, uma nova maneira ou caminho se abre para mim, e eu estou pronto para caminhar através da porta deste despertar para ver, estar, e viver minha vida por uma nova perspectiva ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
10/02/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/02/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_10.html


Nenhum comentário: