sábado, 20 de fevereiro de 2016

O Conselho: O DIQUE ESTÁ VAZANDO


O Conselho,

O dique está vazando. E não há nenhum menino para colocar o polegar no buraco até chegar ajuda.

Este foi um conto infantil há não muito tempo atrás. Não é mais tão frequentemente lido, mas aplica-se à situação em que seu mundo se encontra neste momento. A grande maioria das pessoas ainda estão alegremente inconscientes do que está acontecendo, ou talvez, não tão alegremente, pois para eles o caos parece ser esmagador. Mas para aqueles que leem as nossas mensagens, e quem tem acesso ao que está agora a ser chamado de fontes alternativas de informação, existem inúmeras dicas que aparecem a cada dia indicando um fluxo crescente de novas informações. Como essas histórias continuam a se desdobrar, elas vão formar uma nova tapeçaria de compreensão, e seu padrão brevemente irá se mostrar em sua há muito aguardada nova sociedade mundial, que está em sua infância. Coragem. Vocês todos devem se lembrar o quão rapidamente as crianças tendem a crescer.

Há novos avanços tecnológicos sendo lançados todos os dias agora. Novas descobertas estão sendo feitas em seus céus, sob os mares, dentro de sua Terra, e em todas as áreas que você está estudando. Diariamente há coisas novas sendo reveladas que estavam por longos períodos detidas em segredo profundo. Os velhos paradigmas de modelos de negócios estão caindo aos pedaços.

Agora, as pequenas galinhas de seu mundo estão ocupadas gritando a pleno pulmão que os céus estão caindo sobre todos. E mesmo que elas prossigam em seus esforços, algo como isso é possível. Mas elas têm um par de coisas que trabalham contra elas.

Levou vidas para que você despertar para essas coisas, e você não vai abandoná-las agora.

Por um lado, elas foram espalhando desinformação por tanto tempo que quase ninguém mais dá crédito para suas palavras. Suas classificações coletivas estão de molho, pois elas a puseram ali. Por outro lado, elas estão trabalhando contra uma maré de consciência, adotada e se espalhada por você, e ajudados e ampliados por nós. Estes últimos tornaram-se possíveis ao aceitarem nossos ensinamentos e as energias que eles trazem. Você aceitou o ensinamento de amor o tempo suficiente para descobrir que ele é de longe preferível ao ódio e ao medo. O ódio e medo dá a nossa energia e poder sobre aquilo que se odeia e se teme.

Saiba que, as pequenas coisas que você faz, em cada momento que faz você se sentir bem, que ajudam ao outro a se sentir bem, que contribue para melhorar o dia de alguém, ou de suas vidas, têm um efeito de longo alcance que você nunca vai saber. Mas cada um desses atos, palavras e pensamentos, elevam a maré. E as marés crescentes levam tudo em seu caminho.

Este é um vasto oceano de energia que está sendo adicionado a cada momento. Você está adicionando a ele. Nós estamos adicionando a ele. E como a maioria de vocês sabe, o cosmos em si está adicionando onda após onda de aumentos de energias para essas coisas que chamaremos de Evolução da Terra, e certamente, Evolução da Humanidade.

Agora, há uma coisa sobre a construção das energias. Se alguém deixa-la ir em seu curso escolhido, ela pode chegar ao seu destino pacificamente, como um rio. Mas se ela encontrar qualquer tipo de bloqueio, ela vai contornar até que supere esse bloqueio. E isso nem sempre é pacífico. Como alguém já disse, isso não é filosofia. Isto é Física.

Há aqueles que estão trabalhando diariamente para tentar trazer o futuro para você de maneiras que evitem tanto desconforto quanto possível. Há também aqueles que insistem em tentar parar a maré a qualquer custo. Sugerimos ser prudente alinhar os seus pensamentos, orações e esforços com a primeira. Fechando com um do polegar a ponta da mangueira de jardim até que ela exploda - bem, isso pode ser confuso na melhor das hipóteses.

Agora, depois de ter discutido tudo isso, digamos que você fez muito mais progresso que você sequer suspeita. E gostaríamos de salientar que, de longe, o maior número de vocês está contribuindo por suas próprias mudanças internas. Estas parecem que você seja sem importância, insignificante. Mas estes, amigos, são, de longe, as mais poderosas, e na verdade, as mais necessárias. Continue. E depois, continue. Continue até que o seu mundo torne-se a imagem do que você sonhou como ele seria. Porque ele vai se tornar o que você sonhar que ele seja.

Então, com isso, vamos oferecer-lhe em vez de um abrupto bom dia até nos falarmos novamente. Bênçãos, a todos vocês.

O Conselho
Ron Head
20/01/2016
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil


Nenhum comentário: