domingo, 28 de fevereiro de 2016

Arcanjo Gabriel: SEU NOVO SISTEMA OPERACIONAL


Mensagem Diária do
Arcanjo Gabriel
24/02/2016
Através de
Shelley Young

Ao você avançar nestas energias sempre em evolução, você vai começar a ver mais e mais claramente as tentativas de praticar o amor condicional, o controle, o julgamento e as decisões tomadas de cabeça serão cada vez menos suportadas, e as energias de amor incondicional, do fluxo, da aceitação e as decisões tomadas pelo coração estão trazendo alívio e resultados como nunca antes.

Isto tornou mais evidente para lembrá-lo, uma e outra vez, se necessário, que os velhos costumes e hábitos simplesmente não funcionam mais, e é hora de fazer a transição para uma forma mais empoderada e centrada no coração de fazer as coisas.

É muito parecido com um sistema operacional em seu computador que não tem mais suporte.

Mesmo que muitos de vocês o conheçam a saibam usá-lo e estão muito confortáveis com ele, será apenas uma questão de tempo até que se torne muito difícil usá-lo, e é hora de fazer a transição para a nova maneira de fazer as coisas.

Você pode abraçar este novo sistema imediatamente, ou você pode optar por arrastar os pés até a frustração ao usar um sistema sem suporte que torna-se muito pesado para você, até que você finalmente decide abraçar a versão mais recente.

Com qualquer novo sistema operacional, sempre haverá uma curva de aprendizagem, mas antes que você perceba, você vai se sentir confortável com ele, e verá como ele realmente é um avanço em relação à maneira antiga.

Então, novamente, Querido, você começa a escolher se você aceita a mudança na primeira oportunidade, ou se você espera até que seja impossível permanecer no mesmo, porque se tornou muito desconfortável, mas o belo, para frente, o movimento suportado estará sempre disponível para você, para dar-lhe exatamente o que você precisa para crescer e prosperar neste profunda mudança na qual você é uma parte tão crucial. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: