quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Sabedoria dos Anjos: PROGRESSO

 

Você está fazendo um grande progresso.

Você tem aprendido muitas lições desde que começou o seu despertar, e agora é a hora de prosseguir em seu caminho sabendo que você pode aplicar aquilo que aprendeu para fazer uma vida melhor para si e para aqueles que você ama.

Mantenha a calma, e tenha muito claro o que é que você deseja criar para si mesmo.

Você tem todas as habilidades e talentos que precisa, e agora é hora de você tomar ações conscientes focadas no que é importante para você.

Arranje tempo para os outros, uma vez que torna a vida mais significativa quando você tem bons amigos e família de alma para se divertir.

Ter tempo para se divertir e brincar é um aspecto importante para alimentar os seus 4 corpos.

Isso ajuda você a experimentar uma viagem bem tranquila, e quando você se sente calmo, equilibrado, e claro, você é mais capaz de fazer as escolhas e decisões que irão ajudá-lo a se manter no fluxo e dançando ao ritmo da vida.

Afirme: " Eu lido com a minha vida de uma maneira amável e compreensiva, e ao concluir um aspecto da minha vida, significa que um novo aspecto da minha viagem começa a se desenrolar ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
12/01/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/01/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_11.html


Nenhum comentário: