domingo, 10 de janeiro de 2016

Sabedoria dos Anjos: GRAÇA

  
Graça e Força Interior.

É hora de abraçar o quão incrível você realmente é, e ver-se a partir da perspectiva de seus anjos.

Veja a si mesmo e sua vida com os olhos dos anjos, e veja o Amor, a coragem, a força e o perdão que mantem pelos outros, e lembre-se de também transformar essa energia sobre si mesmo.

Este grande poder dentro de você irá ajudá-lo a superar os desafios e a encontrar o caminho que seja o melhor para você.

Tome uma atitude quando você se sentir guiado.

Se você tem se sentido preso em um ciclo que não tem sido muito divertido, então você sabe que é hora de olhar mais profundamente e ver se talvez os sentimentos de estar preso neste ciclo são meramente uma mentalidade que precisa de alguns ajustes, e que você tem colocado demasiada importância apenas no mundo material.

A orientação dos anjos é para se lembrar que há grande poder dentro de você.

Acenda a sua criatividade e deixe-a ajudá-lo a encontrar a Luz, e encontrar o que é certo, e tome as medidas que o levam na direção da vida que a muito tempo você quer criar.

Afirme: " Dentro de mim há uma grande graça e força interior, para ajudar a guiar-me através dos desafios da vida. Eu não estou sozinho, e sou sempre apoiado em minha jornada ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
09/01/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/01/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-grace.html


Nenhum comentário: