domingo, 3 de janeiro de 2016

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION – 03/01/2016


Amados,

FELIZ ANO NOVO!

Nota do Escriba: As seguintes palavras de Hilarion vieram através de um transe canalizado para mim, pessoalmente, quando eu trabalhava com Edwin Courtenay para fazer algo para mim...Hilarion me pediu para compartilhar estas palavras com o mundo. Esta é a parte 1 e parte 2 virá na próxima semana. Eu vou estar colocando essas palavras como um prefácio em A Conexão Hilarion ©, livro dois, mas senti que elas são importantes para chegar a tantas pessoas quanto possível no início deste ano, para aqueles que têm olhos para ver e ouvidos para ouvir a importância desta mensagem. É que eu estou ouvindo através de outros canais também - por isso vamos ouvir e refletir e agir sobre esta preocupação que está sendo trazida para a frente a partir dos reinos mais elevados de Luz.

3 de janeiro de 2016

Amados,

É no amor e na luz e verdade que eu, o Mestre Ascensionado Hilarion, passo em frente neste momento, a fim de fornecer-lhe orientação e compreensão. Abra-se para mim, ouça as minhas palavras, escute a minha sabedoria, a minha verdade cerca-o, flui através de você, ajuda você, que você pode usá-la para si e para os outros, que você pode levá-la adiante, neste momento, que você pode beneficiar a todos aqueles que têm olhos e ouvidos para ver, reconhecer e saber a verdade, que ela pode enfeitar as mentes e os corações daqueles que estão em necessidade mais desesperada. No Amor, na luz, na verdade, eu falo as palavras que o mundo precisa ouvir

O mundo começa dentro de cada pessoa, em cada indivíduo, e assim as palavras que eu posso oferecer a você e a todos os outros indivíduos a quem você puder compartilhar esse entendimento, é que há uma necessidade agora de limpeza - da limpeza no nível quântico, para a transmutação das energias microscópicas que se situam entre os átomos e as moléculas da mente, do coração, espírito e alma. Estas forças são tão diminutas que poderíamos até nos esquecer que elas existem, mas podemos acreditar que elas não são nada com que devemos nos preocupar, nada; são forças que nos rodeiam em todos os momentos, constantemente, trabalhando cada uma a sua maneira para os nossos sentimentos, nossa vida, nosso ser.

Entretanto, as energias do rádio e micro-ondas, do Bluetooth e do Wi-Fi - forças invisíveis da luz e da vida, energia e poder que podem nos fazer mal; elas entopem o fluxo e graça da nossa vida e do ser. Elas nos atrapalham e prejudicam e não podemos cair na armadilha de pensar que elas são insignificantes e não dignas da nossa atenção, porque eles são. Convocar os poderes de Oustacarti, o Anjo da Limpeza Quantum, apelar aos poderes do Unicórnio cuja fina luz pode limpar e transformar. Chamar a magia do invisível e deixá-la levantar e limpar e livrá-lo deste perigo.

Tenho falado sobre a importância da limpeza quântica. Sei que isso deve parecer mil milhas longe dos problemas de seu mundo e, no entanto, as pessoas não compreendem plenamente o verdadeiro potencial perigo de como insidiosa esta energia é, de quão prejudicial essa energia pode ser, de como isso nos afeta e de como ela traz danos para nós, de como ele pesa sobre o sistema nervoso e ameaça a influenciar nossos pensamentos e sentimentos prejudicialmente.

Há uma tendência de você ver, de olhar para as causas maiores, de olhar para os problemas do mundo que parecem grandes e esmagadores, de nos contentar com o sentimento de que não há nada que possamos fazer a respeito destas coisas, que nós somos demasiados pequenos, quando, na verdade, parte do problema não está no macrocosmo, mas no microcosmo, e em como isso afeta a maior parte do mundo, em como isso afeta a consciência das pessoas, danificando o fio de Luz que nos liga a todos, danificando a energia que mantém todos como Um, quebrando a comunicação, tornando impossível para as pessoas ouvir uns aos outros e conhecer a Verdade.

(Nota do Escriba: Eu tenho ouvido muitas histórias de nossas gerações mais jovens, que parecem viciados em seus celulares, nas mensagens de texto, de jogar jogos online constantemente, a ponto de que eles não saberem mais como interagir com as pessoas reais e isto está criando uma lacuna na web humana da vida, eu sinto isso, que precisamos nos conectar uns com os outros através de nossa atenção pessoal, interagindo e compartilhando a nossa energia uns com os outros, através de nossos corações e de nossas mentes.)

O equilíbrio também é fundamental, a necessidade de equilibrar o coração e a mente, o lado esquerdo e o direito do cérebro, a necessidade de equilibrar a ação e a inação, a necessidade de saber quando e o que deve ser feito e como fazer. Não é fácil, mas o equilíbrio ajuda. O equilíbrio pode restaurar a verdade e a paz e um sentido mais profundo de unidade. Você deve procurar, em seguida, no caminho da alquimia por alguma solução, pois no casamento místico, há esperança, você vê. No casamento místico e sua união e sua promessa de união, há esperança. Quando o masculino interior e feminino coparticipam e combinam-se como Um, a paz floresce.

Até próxima semana…(Parte 2)

EU SOU Hilarion


Mestre Hilarion
Canal: Marlene Swetlishoff
03/01/2016
Fonte: The Rainbow Scribe
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutor: Adriano Pereira

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o website acima ao postarem essa mensagem.
http://www.movingintoluminosity.com/

www.TheRainbowScribe.com
Contact: therainbowscribe@gmail.com



Nenhum comentário: