quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

COMO ATRAIR COISAS BOAS EM SUA VIDA!

 

Como atrair coisas boas em sua vida!
Você Atrai a Mesma Vibração de Energia que a Sua

Todo mundo quer ter sorte, bons amigos, bons parceiros, bons filhos, mas muitos parecem não ter sorte, de renda, maus amigos, parceiros ruins, e as crianças desobedientes…


Qual é o problema?

Porque você não pode obter o que deseja?

Tudo no mundo é uma energia que vibra em uma determinada frequência.

Você é um condutor de energia e vibra em uma determinada frequência.

Sua vibração de energia atrai a frequência semelhante do campo de energia ao redor.

Afirmando a sabedoria bem conhecida: o que você dá, você recebe de volta.

Assim, para atrair coisas melhores em sua vida, você deve aumentar sua freqüência ao nível das coisas e qualidades que você deseja atrair.

O que isso significa?

Isso significa que se você quiser amor, você deve aumentar seu nível de energia para coincidir com a energia do amor, a fim de atrair o amor em sua vida.

Se você quiser dinheiro, você vai precisar aumentar o seu nível de energia para coincidir com a energia da riqueza e da prosperidade a fim de atrair dinheiro para sua vida.

Como é que você aumenta a sua frequência de energia?

Seus pensamentos, palavras e sentimentos determinam o seu nível de energia.

Quando você tem pensamentos de amor, boa sorte, abundância, paz, felicidade, harmonia, você se sente leve, feliz e pacífico.

Isso ocorre porque esses belos pensamentos criam bons sentimentos que elevam a frequência e a vibração a um nível superior.

Quando você está neste nível, você não vai atrair qualquer outra coisa, mas as coisas da mesma energia de vibração, tais como amor, beleza, abundância, riqueza e assim por diante.

Você irá ser um Criador neste nível.

Por outro lado, quando você pensa e sente raiva, medo, má sorte, conflitos, pobreza, você se sente pesado e depressivo, e estas frequências de baixa energia diminuem a sua vibração a um nível muito baixo.

Quando você está neste nível, você não vai atrair qualquer outra coisa, mas o medo, a má sorte, e pessoas más.

Neste nível, você vai se referir a si mesmo como uma vítima.

Quais são as características de uma Vítima e de um Criador?

Uma Vítima e um Criador são distintos pelas escolhas.

A vítima é totalmente impotente e sem escolha, é um escravo da vida, correndo o dia todo tentando manter as coisas para sua vida não desabar.

Vítimas culpam outras pessoas, queixam-se para obter simpatia e aceitação, e justificam por que algo não foi sua culpa.

Essas três qualidades destacam as pessoas que não tomam conta de suas vidas, até que despertamos para o fato de que eles próprios são a causa dos seus problemas.

Um criador é uma pessoa habilitada, está ciente o suficiente para fazer sua escolha e torná-la realidade, totalmente responsável por tudo que acontece em sua vida.

O Criador está no comando de sua vida, e sabe exatamente onde está indo, e sempre consegue o que quer, porque trabalha de mãos dadas com a lei da atração.

Criadores têm uma opinião positiva sobre a vida, ao invés de culpar-se, reclamar e justificar, aceitam com plena responsabilidade qualquer acontecimento e, agradece a oportunidade que o problema ofereceu trazendo uma energia na para a solução.

Ao fazer isso, aumenta a sua frequência para um nível superior onde existe uma solução, ao invés de ser puxado para baixo para um nível mais baixo de energia, onde o problema foi criado.

Quais são as línguas de uma Vítima e de um Criador?

Vítimas dizem coisas como: “Não é culpa minha, ele errou primeiro, alguém me deu um conselho errado, por que você está fazendo isso comigo, eu sou um alcoólatra porque minha mãe é uma, você tirou a minha felicidade, eu sou gordo por causa dos genes da minha família, não há nada que eu possa fazer, eu odeio o tempo chuvoso, por que eu? pobre de mim;. atraio azar …

… “Numa palavra, a vida que lhes acontece, a vida faz as coisas para eles, pois eles não têm outro poder, em vez de reclamar, culpar e justificar.”

Criadores dizem coisas como: “Eu sou responsável por esta situação, comecei a luta e vou até o fim, eu tomei o caminho errado e faço retorno, por que eu estou fazendo isso para mim mesmo, só porque minha mãe é alcoólatra ele não vai se tornar um, tenho poder de escolha, eu estou acima do peso por minha fraqueza e vou corrigir, não existe o mau tempo, há apenas tempo de diferentes tipos, e olha para o arco-íris quando chove, eu sou grato por este problema, porque ele está me dando uma oportunidade para aprender sobre mim para que eu possa melhorar minha vida, obrigado por me escolher, eu aprendi muito com esse sofrimento.

Eu me amo, eu atraio a boa sorte, gente boa, e as coisas boas em minha vida …

“Em uma palavra, a vida me escuta, eu tenho poder de escolha, eu desenho a minha vida, e eu sou responsável por meu próprio destino.”

Sou grato, sou responsável, eu sou a solução orientada.

Não importa o que a vida não me deu, eu tenho a palavra final, que determinará o resultado da minha própria escolha.

Então, porque não criar a vida mais impressionante do que jamais poderia imaginar?


Fonte: A Chama Violeta - Os Mestres Ascensionados
http://saintgermanchamavioleta.blogspot.com.br/



Nenhum comentário: