quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Yeshua: "VIVA OS DESEJOS DE SEU CORAÇÃO "



Yeshua:
"VIVA OS DESEJOS DE SEU CORAÇÃO "
Canalizado por Fran Zepeda
19 de dezembro de 2015

Saudações, amados. Este é um momento muito auspicioso para todos de uma maneira original. Levará você a sutilezas e a ver tudo ao seu redor e dentro de você a partir de uma nova e única perspectiva única.

É hora de esticar-se e mergulhar dentro de sua alma ainda mais do que o habitual. É um encontro virtual, de sua alma com sua mente superior, a interpretação e a elaboração de uma nova perspectiva, não utilizada antes. É um "Festival de Amor" virtual, com sua Alma. Honrando-a e amando-a como você nunca fez antes. Isto está na vanguarda da sua realidade agora queridos, e não deixe ninguém lhe dizer que você não está se aprofundando profundamente em sua alma.

Pode parecer que tudo o que você vê são os problemas ao seu redor, e eles exigem muito da sua atenção, e por isso você pode me perguntar: "Como esta seria uma forma superior de ser? Estou lidando com tantos problemas mundanos". Bem, meus queridos, olhem para isto desta forma: Se você não estivesse evoluindo para uma forma mais elevada de ser, isso não estaria acontecendo. Tudo está chegando para ser visto como a ilusão de que elas são. Sim, você deve lidar com isso, e sim, a solução pode vir facilmente se você deixa-la, e, em seguida, seguir em frente e vê-la como se estivesse dentro de uma câmara de compensação virtual de toda a estrutura 3D mundana que você meticulosamente montou durante todos os seus anos, suas eternidades, de brincar na terra, longe de seu direito de primogenitura, longe de sua consciência divina completa, de seu Ser Divino completo.

E esta velha realidade está sendo desmontada e demolida e oh, isto pode criar alguma confusão, assim como uma demolição de um edifício pode criar alguma confusão. Mas dentro de todo este caos, querendo sair dele, é uma joia brilhante, uma realidade brilhante, de seu verdadeiro Eu, e a realidade vindo de seu ser principal, pronto para assumir e brilhar ainda mais.

Muitos de vocês sentem como se estivessem andando para trás. Isto os faz se sentir mais mundanos, e menos elevados do que você imaginava que estaria quando você estava antecipando 2012. Você não sabia que este negócio de descer ao seu Eu Divino, a sua Presença EU SOU, em seu corpo físico seria tão "confuso" ou mesmo daria todas as voltas que tem dado.

Mas neste você está aprendendo a fluir com isso, confiando na sua orientação divina, que está cada vez mais vindo de dentro de você, e não "lá de cima", de seus irmãos no reino celestial; você pode até mesmo ser surpreendido com o que você está sentindo e conhecendo a despeito de quão facilmente isto chega até você.

E isso, meus queridos, é o subproduto de todo o trabalho que você tem feito de limpar as velhas maneiras de ser. E isso, meus queridos, é o epítome da sua evolução. Pode parecer simples, mas ao você se sentar e parar agora, você é um imenso e imaculado Ser Divino que habita este ser físico que é um parceiro para você de muitas maneiras agora. Você está se estabelecendo e sentindo a mesclagem. Ele exalta a você, ele te excita, ele é a sua nova maneira de ser.

Então, amados, ignorem o caos e o "entulho" deste "projeto de demolição", vocês estão envolvidos, pois não é uma operação tão dura e violenta como parece. É um amoroso puxa-e-volta de todos os velhos padrões que manteve seu eu divino sentindo-se separado e "não-divino", apenas para descobrir que vejam só, é aquela alma linda que está e estava esperando para mostrar-se ao mundo em toda a sua glória divina.

Então, meus queridos, continuem a Viver em seu Coração e foquem-se no brilho dele, no foco Divino dele, concentrando-se na plenitude e na profundidade dele. E deixe que o caos e a desmontagem de seu velho eu e dos outros se proceda como se você estivesse em uma bolha protetora, o tempo todo, sentindo a imensa profundidade de sua Alma e Eu Divino.

Eu amo muito todos vocês, e eu ver o seu progresso, e eu honro as suas lutas como um meio de deixar ir o velho, e brilhar a sua Essência Divina intocada, mais uma vez, em toda a sua glória.

Encorajo você a não se intimidar com as coisas da forma como elas parecem ser, e se concentrar no que elas realmente são, no que a sua realidade realmente é, e no desejo do seu coração por um mundo fluindo de Amor para que todos possam prosperar e habitar. Quanto mais você se concentrar no presente, mais você o traz para a realidade. Viva nos seus Desejos do Coração, e assim será.

Namaste

Seu irmão amoroso, Yeshua.

Fonte: A healing Place
http://www.franhealing.com/

Traduzido por Adriano Pereira

Nenhum comentário: