terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Sabedoria dos Anjos: RENOVAÇÃO



Você está prestes a entrar numa nova fase.

Você está entrando em um momento mágico de renascimento dentro desta próxima fase, e assim, qualquer trabalho que tenha feito, planos que têm feito, vão prosperar. 

Assim como, se for o caso de que você não tenha feito nenhum trabalho, a escolha é sempre sua. 

Agora você tem a oportunidade de fazer as mudanças e ajustes que quer fazer, pois esta fase está começando - pronto ou não!

Medo e preocupação são resíduos verdadeiramente inúteis de emoções e do tempo e, concentrar-se em medos infundados ou nos piores cenários, é o que te mantém preso a esse ciclo. Ele amplia a energia do problema e ajuda esse problema a crescer ainda mais. 

Pergunte a si mesmo sobre o que você quer crescer, e alimente esses pensamentos e sentimentos. Reveja o passado e o presente, para que você possa planejar o futuro brilhante. 

Ao você se encarregar dessa maneira, você pode manifestar o que for que você deseje, ums melhor compreensão de seu propósito de vida e de liberar julgamentos de si mesmo e aos outros.

Afirme: " Eu entendo que tenho maravilhosas novas oportunidades vindo em minha direção, e eu estou usando meu tempo e energia com sabedoria, para me ajudar a manifestar as minhas intenções ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
27/12/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/12/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-renewal.html


Nenhum comentário: