sábado, 19 de dezembro de 2015

Sabedoria dos Anjos: REFLEXÕES


Refletir e contemplar.

Agora é a hora para dispor de tempo para descobrir mais sobre si mesmo, e sobre o que você realmente quer para sua vida.

Se você se sentir um pouco afastado da sorte, e se perguntando sobre que você está fazendo, para onde ir, e por que você está se sentindo assim, então você sabe que é hora de fazer um pouco de reflexão sobre sua vida, seus objetivos, e o que é que está impedindo você de ver os resultados que têm trabalhado para criar.

Sua orientação dos anjos é para usar a energia da criação consciente com sabedoria.

Pare por algum tempo para refletir sobre sua vida, seu caminho e que está funcionando, o que não está funcionando, e o que você deseja mudar.

Com a cabeça dentro deste novo ano, muitos de vocês serão atraídos para explorar as suas vidas, e ver se estão no melhor caminho para si mesmo, e se querem mudar de direção completamente, ou mudar um pouco de uma forma ou de outra, e reavaliar seu caminho para obter os melhores resultados para si mesmo e sua vida.

Use este tempo para ver esta energia se completar.

Use a sabedoria de sua experiência e faça o que acha certo e melhor para você, escolhendo as coisas que lhe trazem alegria, felicidade e um sentimento de satisfação por um trabalho bem feito.

Afirme: " Ao fazer uma pausa e refletir sobre o meu caminho, eu sou mais capaz de ver para onde eu quero ir, e o que ajuda a me trazer para mais perto de meus sonhos e intenções ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
09/12/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/12/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_10.html



Nenhum comentário: