quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Sabedoria dos Anjos: ORIENTAÇÃO INTERIOR


Consulte o seu guia interior.

É útil e importante encontrar espaço e tranquilidade para se conectar e se comunicar com sua orientação interior, para que você possa ver os resultados que você procura para si e para o seu mundo.

Claro que é sempre uma escolha, no entanto, se você está confuso ou indeciso, é porque você não tem informação suficiente para prosseguir com confiança, ou você não confia em si mesmo, ou a sua viagem ou talvez em ambos, e, ao mesmo tempo ambos são facilmente sanados quando você dispõe de tempo para reforçar essa conexão.

Dentro de você está tudo o que precisa para se conectar à Luz. Lembre-se de ouvir e seguir os passos que são comunicadas a você através de seus pensamentos, intuições, sonhos ao longo do dia e sonhos durante a noite.

Quando você está tomando decisões para sua vida, pergunte a si mesmo: " Qual escolha me traz mais perto de meu objetivo e meu serviço divino, e de que maneira me leva para mais longe? "

Este ponto ainda é o seu maior aliado.

Disponha de tempo para se conectar com a sua consciência interior e você vai sentir a orientação e direção que você procura, e a ter mais confiança em seus sonhos e em si mesmo, ao você dar seus passos até a escada da ascensão.

Estamos aqui, para ajudar a guiá-lo em uma iniciação para elevar a sua vibração.

Afirme: " Estou conectado a minha Luz interior. Dentro de mim está tudo o que preciso para me ajudar na minha viagem, para fazer as escolhas que elevam a minha consciência, compreensão e propósito ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
15/12/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/12/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-inner.html


Nenhum comentário: