terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Sabedoria dos Anjos: ESCOLHAS


Há sempre opções disponíveis.

Sua orientação dos anjos é para que considere e avalie todas as opções disponíveis para você, em seguida, deixar ir de sua cabeça os pensamentos que vêm puramente de seu corpo mental, e escolha a partir de seu coração.

Escolha sabiamente, aquilo que lhe traz a maior alegria e faz você se sentir bem e melhor.

Quando você se preocupar com decisões, ou como está a sua realidade atual, isso significa que sua mente está tentando controlar a sua vida, o que muitas vezes resulta em escolhas feitas a partir do ego e não do seu coração.

Faça escolhas para o seu bem maior.

Lembre-se que, se algo não for para o seu bem maior, certamente não será para o bem maior de todos.

Então libere-se de quaisquer falsos sentimentos de responsabilidade para com os outros, e escolha a sabedoria de seu coração.

Pare, acalme o corpo e a mente e sintonize-se com a sua alma.

Peça aos seus anjos por orientação e assistência, para ver quais opções estão disponíveis, e o que cada escolha significa para você, e, em seguida, a partir deste ponto de profunda quietude interior, faça as suas escolhas com facilidade, de forma clara e espontaneamente.

Afirme: " Eu escolho a partir do meu coração o que é certo e o melhor para mim e para o meu bem maior ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
14/12/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/12/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-choices.html



Nenhum comentário: