domingo, 20 de dezembro de 2015

Sabedoria dos Anjos: CICLOS


A vida acontece em ciclos.

Ao você processar através dos ciclos da vida, lide com seus desafios e situações de uma forma imparcial e justa.

Confie que você fez o melhor que poderia com o que você tinha disponível na época, e libere o resto da bagagem que tem carregado enquanto faz sua jornada humana.

É importante completar os ciclos que estão se repetindo em sua vida, de modo que você esteja livre para acolher o novo que chega, pelo qual você tem trabalhado tanto.

Tire algum tempo para ficar sozinho, para descansar, para contemplar, ou para meditar, e obtenha mais clareza sobre o que é que você realmente quer, e onde as verdadeiras paixões de seu coração reside.

Há sempre maneiras de trazê-las para sua vida, para que você se sinta mais em equilíbrio com você mesmo, com suas escolhas e com onde e como você gasta seu tempo.

Afirmação: " Eu disponho de tempo para explorar meus pensamentos e sentimentos, de modo que, quando eu ajo, eu posso fazê-lo com confiança, clareza e propósito ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
12/12/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/12/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-cycles.html



Nenhum comentário: