quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

O Conselho: TODOS VOCÊS SÃO UMA PARTE DE UMA CONSCIÊNCIA


O Conselho,

Continuando...

Nós estávamos discutindo a unicidade, a unidade, a ideia de que todos vocês são parte de uma consciência. Muitos de vocês têm um problema com isso. A vocês foi ensinado plenamente ao longo de muitas vidas que vocês são separados e únicos. E também foi ensinado que você é separado em todos os outros sentidos possíveis. E também há aqueles outros com presságios ruins. E há aqueles outros que são verdadeiramente perigosos. E simplesmente esquecemos daqueles que nem sequer mencionamos.

Não havia - não, não há - uma razão para isso. E você sabe muito bem que este é um mecanismo para mantê-lo isolado e sob controle. Você não pode ter sido feito para tratar alguém que você se preocupe como um inimigo. E o lucro requer inimigos. A segurança daqueles na camada do topo requer inimigos entre as camadas inferiores. Estes são os conceitos os quais seu mundo funciona. Isto não é verdade, mas acredita-se, e as crenças criam. A crenças cria S.C., sistemas de crenças.

O que nós queremos substituir não é exatamente uma crença, pois o que cada um sabe muito bem em seu coração, em seu intestino, é verdadeiro. Você sabe que o seu vizinho, aquele homem, aquela mulher, é exatamente como você em seu coração, no coração deles. Você sabe que eles sangram vermelho. Você sabe que o sangue deles pode salvar a sua vida. Por quê? Porque é o mesmo tipo do seu sangue. Você sabe que eles querem as mesmas coisas que você quer. O problema encontra-se nas mentiras. O Sistema de Crença de que não há o suficiente ao redor é uma mentira. E é fácil provar isso para você se o que você precisa é realizada por você ou por ele. Então tudo o que precisa ser feito é que seja mostrado para você. Viu? Eles estão morrendo de fome lá! Não importa que há o suficiente nas lixeiras para alimentar o seu mundo. Mas isso é outra história.

O conceito de que você é uma parte de uma unidade é muito fácil de se ver se você puder olhar ao redor e suspender a dúvida por um momento. Você compreende isto nas formigas, abelhas, bandos de pássaros e cardumes de peixes. Tem apenas uma pequena mudança no ponto de vista para ver que existem muitas unicidades a que a humanidade pertence. Há cidades conscientes. Há aqueles das irmandades, confrarias, faculdades, estados, países, raças, religiões, e muitos mais. Na verdade, a própria existência deles é usada contra você. Será que será tão difícil depois de ver a unicidade da própria humanidade?

Não, não é. Pelo fato de que o Grande Despertar tão falado é em grande parte um despertar para esse fato.

Agora, se isso é um problema para você, então você está realmente indo para apreciá-lo quando você se deparar com a compreensão da unicidade de toda a vida. Mas essa pequena lição ainda está a uma pequena distância de nosso caminho. Você pode torná-lo um pouco mais fácil se você começar a entrar em sintonia com a unicidade das várias formas de vida em seu próprio planeta. Será um salto menor para incluir isto partindo de outros lugares do universo.

Tudo isso é entendido por muitos em seu mundo. Isto, no entanto sido mantido bem fora da imprensa, como vocês chamam isso. Vocês estão constantemente sendo bombardeados com os mantras de divisão e controle. E porquê constantemente, você pode imaginar? Estamos felizes em dizer que a razão é que você está realmente acordando para o jogo que está sendo jogado em cima de você. Na verdade, vocês já atingiram o que é denominado de uma massa crítica. Vocês estão prestes a testemunhar como incrivelmente rápidi uma mudança mundial na consciência pode se manifestar.

Isso está acontecendo agora. Pegue sua pipoca. Pegue uma cerveja e sente-se em seu lugar favorito. E assista o show. Claro que você também pode optar por fazer a sua parte. Bom para você.

Vamos falar novamente em breve. Paz a vocês neste dia.

O Conselho
Ron Head
15/12/2015
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil



Nenhum comentário: